não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o melhor chefe e o melhor amigo. por mais de dez anos foi assim. agora eu fiquei....

Debora menina linda!eu te amo, te adoro, jamais te esqueço, gurídia!!! Mas também, vê só...qdo li teu recadinho, deu vontade de dar um abração daqueles de quebrar os ossos e chapuletar todas as faces, mas tu não estavas por aqui... negligencias com teus apaixonados, menina. Assim corres risco!!!!bijuns bijuns e mais bijuns de saudade profunda e dolorosa, mais até do queaquelas cantadas em tango.
*
*
Mimosa da minha vida:
Soube que voltastes para perto (pena que não junto) de mim. VIVAAAAAA! Quero saber tudo. Tudo mesmo. Onde estás, o que fazes. Que hora fazes xixi... Não, isso não é tão importante. Mas o resto conta tudo. Que hora fica bom pr'eu te ligar???
beijos sufocantes e vicerais,
Esterno súdito de teus caprichos.
(puxa, com um bilhetin destes acho que até eu baqueava!!!!)
*
*
Ainda bem, pois meu amor por ti é exclusivo. De ninguém mais, embora plural. Daí ainda perdoei o "amores" do "assunto" da mensagem. Mas quando falastes "Vocês são todos uns gostosos", estavas a própria d i z e s i s t o p a r a t o d o s. Odiei. Mas já estás desculpadas, até porque embora o meu ódio seja unicarne com o amor que sinto por ti, e fruto deste, sabes que o amor prepondera. Mas não me mistures mais, viu? bjs bjs e mais bjs. Como sempre, disseminados...
*
*
Recebi, gurídia. P A R A B É N S!!!! Só não vai virar caretona só por ser mamãe. Aí vamos brigar com certeza. Antes eu mandava milhões de beijos. Agora mando bilhões. Tu fica com o milhão e o restante, todinho, todinho, é pra barriga.
*
*
É fria, Debinha. É fria. não entra nessa...

3 comentários:

Hellen disse...

Ai, Jisus. BOIEI. Num tendi nadinha... rsrsrsrsrs.

ditavonclaire disse...

eu perdi alguém muito importante, ontem, hellen.

Hellen disse...

É, lendo os outros comentários, entendi.

Sinto muito.