não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

o estranho caso dos grilos que não cantavam...

- marina, vem me secar, por favor, já acabei o banhoooooo...

foi-se o tempo em que éramos uma família composta por um pai, uma mãe e um menininho bebezinho/lindinho chamado theodoro. de uns dias pra cá, segundo o mini rei do pedaço, somos a marina (eu), o zico(ele mesmo) e o peixonauta (o pai)... ouse dizer que não, pra ti ver o tamanho da encrenca.
*
*
as variações do mesmo tema ficam a cargo dele, lógico, para quando dá na telha e nos transformamos, todos os três, em bichos predadores ou em telossauros muito babos.
*
*
- deixa que eu te ajudo, vovó. pode deixar, você já está muito velhinha...
*
*
- vou carregar todos os brinquedos de uma só vez. eu sou o mecana força e carrego tudo o que é muito pesado. até trator e a casa dos três porquinhos

3 comentários:

Pri Tescaro disse...

Pietro ainda não fala, mas AMA o desenho do Peixonauta. É bem na hora da rotina do banho e mama e é a diversão em pessoa vendo o peixinho e suas aventuras!

Saulo disse...

Gente, não conheço o desenho, mas adorei a idéia de um Peixonauta.

Michelle Lima disse...

ai eu me divirto com essas invenções de personagens. no momento eu sou a cowgirl, o marido o cowboy e a mocinha é a american girl. assim mesmo: só ela em todo país.