não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

a exatamente um mês do meu anversário, em verdade vos digo: chegou a crise dos 30

meia década atrasada, é bem verdade, mas chegou e não tá prosa. tô cheia de rugas, espinhas (olha a contradição) e celulites perdidinha da silva. também pode ser o tal do inferno astral, será que não?
*
*
acho que a primeira medida a ser tomada é cortar o cabelo.

7 comentários:

Ana disse...

Ô Dita... pensa nas pessoas que você mais gosta. Agora pensa que influência tiveram na sua forma de gostar as rugas, espinhas, celulites, pneuzinhos, ou se você sequer repara ou lembra deles quando pensa na pessoa. Você é vista pelo modo como as pessoas se sentem junto de você. Deixe vir esse aniversário e festeje bastante!

Marília disse...

bem vinda ao clube do inferno astral, meu aniversário é dia 16 agora e... minha cara, as coisas estão pra lá de pretas...principalmente pq eu nunca pensei em usar o adjetivo balzaquiana direcionado pra minha própria pessoa. rsrs boa sorte

Débora disse...

Ah minha amiga, nem me fale, que já estou quase entrando na crise dos quarenta!
Meus sais!!!!

ditavonclaire disse...

vontade de pegar os pias e me mandar pra são thomé das letras. virar hippie de profissão ou um troço parecido. juro por deus.

Dona ervilha disse...

se precisar de parceira para essa coisa aí de hippie de profissão, estamos sempre aí. pro resto, acho que um boa base e um cabelo bem curto já vão te deixar bem linda. será que não dá para eu ir neste final de semana, hein?????????????? :)

ditavonclaire disse...

vamos? tipo em comitiva? topam?
que dá, dá né, carmen? mas.....

Marissa Rangel-Biddle disse...

Se o projeto hippie for em frente, se apegue ao filtro solar, chapelão e vá linda e loura!

Bjs