não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

desculpa aê, mas isso é uma trova!

tá tudo errado, na minha opinião. porque se tu emagrece (e se vende como uma pessoa que quer ajudar os demais a também emagrecerem), tu tens que valorizar os quilos (gramas, centímetros ou sei lá) que perdeu e não aparecer como outra pessoa na capa da revista. não é assim?

12 comentários:

Tina Lopes disse...

Comentei sobre isso lá no Pontinhos: http://asminasdepeso.blogspot.com/2011/08/garota-da-capa-ou-uma-reflexao.html

Ashen Lady disse...

Daqui pra frente só ficarei nessa posição com o tórax projetado para a frente e meu guarda roupa só terá vestidos monocromáticos acinturados.
Vou ficar magra!

ditavonclaire disse...

eu li, tina.
li e concordo.
li, concordo e acho que a busca pelo peso ideal( ?!) é sim cega, muitas vezes, mesmo entre as informadas, as adultas, as papo cabeça, as antenadas, as....
*
*
se ela estivesse com um vestido decote canoa, reto, preto e um pouco abaixo do joelho (na mesma pose) eu até acreditaria na foto, mas de amarelo (a-ma-re-lo, alouuuu???) acinturado e com o colo todo coberto? nunca, jamais.

Tina Lopes disse...

Já sou meio corcunda, vou viver de mão na cintura, como se estivesse dando bronca na filha =)

Anônimo disse...

Eu vi essa foto no sábado ainda, no site da globo.... nem acreditei que fizeram essa palhaçada... e ainda teimam em dizer que não é photoshop!

Deri disse...

Gente, deixem de inveja é tudo verdade!!!É que a dieta da moça foi tão TÃO poderosa que alterou até a estrutura ossea dela pq convenhamos, nem se a Renata perdesse duzentos quilos o quadril dela iria afinar assim. Não foi photoshop nem nada, o quadril dela era só gordura, tipo bacon, sem nenhum osso. É isso, só pode. Tá explicado.

Luiza disse...

preciso mudar meu guarda-roupa, com urgência!

Andrea Nunes disse...

E eu tava orgulhosa dela, porque aparecer no fantástico com cara de sono, toda suada, sofrendo horrores fazendo ginástica, não devia ter sido fácil para a vaidade né. Porque vamos combinar que tem dias que nem sair de cara lavada pra ir no mercadinho a gente encara. Imagina para alguém que trabalha forte com a imagem e está acostumada a aparecer toda produzida sempre.
Ai a mulher vai e faz uma dessas... lamentável!

tenis oakley teeth disse...

Que coisa tudo isto, lamento.

ditavonclaire disse...

exato, andrea.
é a exatamente isso que me refiro. ela foi muito bem ao mostrar as dificuldades, a irritação e a falta de vontade (em algums momentos) de correr atrás da tal medida certa...
*
*
fazer isso (a capa da revista) a esta altura do campeonato, pra quê? pra quem?

Lili Cheveux de Feu disse...

é que o vídeo engorda, débs. hahahaha.

[como se a gente não a visse ao vivo e sem photoshop todo o santo domingo, né? ah tá.]

ditavonclaire disse...

sim, pior é que o vídeo realmente engorda, mas daí a aparecer virada em cabeça e cabelo (vestindo uma cor que todo mundo sabe que nos deixa mais avantajadas) na capa da revista...tem uma abismo.