não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

preciso ser enterrada com a cabeça pra fora...

minha mãe, fumante convicta e teimosa há 40 anos.
- e tô com o problema de pressão e a dor nas pernas, e o sono que tá alterado assim como o apetite, mas o pulmão tá limpo, limpo. o médico disse que até parece que sou uma guria de 20 anos de tão bom que tá...
*
*
ladina é a palavra.

3 comentários:

D. disse...

Conheço beeeeem o tipo..

ditavonclaire disse...

hahahahhahha.
e o raixo-x, claro, como bem sabemos, colado na cozinha, ao lado do cinzeiro.

chaverdecomlimao disse...

Eu conheço essa história! muito bem... minha mãe! Dèjá vu total!vamos ver daqui uns 5, 10 anos...