não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

100%

Gente, notícia quente!
A 100% Vídeo está alugando VHS por R$ 3,00 e, esta mesma 100% Vídeo está vendendo VHS por R$ 2,90!!!
Ou seja,você compra um VHS que iria locar, e ainda economiza o dinheiro do chiclete!
Incrível!

Bom, merchandising à parte, ontem eu comprei "Pleasantville - A vida em preto-e-branco", que ainda não havia assistido mas que por esse preço eu tento me arriscar.
E não é que o filme é lindo!?
Com Tobey Maguire (O Homem Aranha) e Jeff Daniels (Debi e Lóide) no elenco, o filme se passa dentro de uma cidade de um antigo seriado de TV onde as pessoas são perfeitamente felizes e tudo é em preto-e-branco. Com a misteriosa chegada de um casal de irmãos, as coisas começam a mudar e os habitantes da cidade começam a descobrir coisas extraordinárias que até então, a vida sem cor não os proporcionava.
É uma fábula lindíssima, que bota a cabecinha para pensar e os olhinhos para chorar.
Assistam!

9 comentários:

Guga disse...

Caralho, Lili! Se quiser assistir então a senhora que banque o conserto [é com s, né?] do vídeo lá de casa, que a minha grana já tá toda comprometida com os vermífugo dos minino!
Aposto que esse vídeo que a tua mãe deu pra gente quando a gente se ajuntou é importado do Paraguai. Só pode!
[lê a desgraça do teu email e responde URGENTE, fiadaputa!]

Madame disse...

Já li, capeta!!! Tá pensando o quê? Eu tenho muito trabalho a fazer!
E o video quem vai consertar é tu, que tem mania de assistir TV apoiando o pé gordo em cima do coitado!

Lili disse...

Lilinda,
temos dois problemas: o 1° é que essa locadora não deve ficar aqui no Rio, certo? O 2° é que eu não tenho videocassete funcionando. Tenho dois quebrados, mas o preço do conserto é quase o preço de um novo (fora que um deles já foi pro técnico e funcionou, no máximo, dois meses depois).
Acho que vou ter que continuar indo na Blockbuster...
Bjo.

Silva disse...

perai lili ...
quem hoje em dia tem um videocassete
funcionando ???
tu ta um pouquinho atrasada ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Madame disse...

Silva meu bem, eu adoro coisas retrô. Vinil, VHS.
E EU TENHO sim um videocassete funcionando perfeitamente.

con disse...

Eu tenho um videocassete, mas nunca uso xD
Mas gostei de saber disso, vou passar na 100% Video daqui pra ver se também tem promoção assim!

Mônica disse...

o vídeo daqui foi vendido pra comprar o dvd...coisa de pobre, eu sei......

Thiago disse...

esse filme é da mesma época do Velvet, não vi nenhum dos dois... humpf!!!!
vou assistir os dois!

depois de usar meus dois ingressos "di grátis" do cinema... hohoho...


Advinha se não vou assistir ao "soldado anônimo" com o gostosééééérimo do Jake???

bjs

Cris disse...

aqui em niterói tem 100% vídeo e hoje nós fomos lá ver os dvds em promoção. eu também não tenho vhs, não sou retrô. só tenho vinis e sem nenhum lugar para ouvi-los... :>(