não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Sexto Sentido

Rá! LOSERS!
Sempre achei o Benicio del Toro a cara do Che Guevara. E por ser dona desta opinião, fui ridicularizada em meio ao grupo de amigos, caí na rua da amargura, fui pisoteada, riram da minha cara, fui excluída da sociedade.
Mas daqui pra frente, tudo vai ser diferente.

[primeiras imagens de Benicio del Toro como Che Guevara]
Look at this now, uncle fuckers!
O cara não só se parece com o Che. Agora ele É o Che.

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1466

22 comentários:

Gláucia disse...

C-A-R-A-C-A, Lili. Evidente que ele é o Che. But, não esqueça frô, ele é o que ele quiser...pq é bão demais (ator, claro).

Thiago disse...

Lili, concordo co' cê não...

para mim ele é tão esquisito que sempre será Benício...

Madame disse...

Thiago, vai dormir! Ele tá igualzinho ao Che!!! E ele não é esquisito. É um tesudo.

Thiago disse...

ECA!!!!!!

Abud disse...

já me disseram que eu sou uma mistura de Beavis com Butthead

Madame disse...

tomarmos.

Madame disse...

Abud, se tormarmos como base aquela foto que você me mandou, eu concordo.

Thiago disse...

Ministério da Saúde adverte: dislexia está se tornando uma doença altamente contagiosa!

abelhuda disse...

tô louca pra ver esse filme.

Bettie Pernoca disse...

Bem que esse coroa não me é estranho!

ronzi disse...

Nossa ele é a cara do Gael Garcia Bernal mesmo....to pasmo....

Ah! E eu pensando que tava dando uma pusta dica de DVD, mas tudo bem, valeu que descobri mais alguém que é fissurada no trabalho do cara :P

Madame disse...

Ronzi, mas É uma puta dica... o engraçado é que, sempre que indico este filme pra alguém digo a mesma coisa que você disse "não ligue pro nome do filme não. Não é comédia romântica. É maravilhoso". hohohohoho.
E cara de Gael Garcia, foi ó-te-ma.

Thiago sear qeu estee negocoi te mcura???

Thiago disse...

Puta que pariu Ronzi! O dia que Benício for a cara do Gael eu vou ter que rever vááááários dos meus conceitos.

Lili,

asbe qeu ue ano ise... steuo axnado qeu anõ... humpf!!!

doug disse...

prevendo futuro?
vaticínios confirmados?
hummm....
interessante...
quem é mesmo que vai ganhar a copa?

FaNa disse...

Tá certa!!! Mata a cobra e mostra o pau!! Opsss... mostra a bicha morta!!! Quer dizer, foi atrás do HOMI vestido como Che!!!

Bowie Macgowan disse...

eu nao acho eles parecidos nao....
o que tu comeste, minha ruivinha?

ronzi disse...

Ele tá com uma cara de triste... acho que foi o trauma de descobrir que fazia parte uma só nação mestiça no último filme...

Cris disse...

eu também acho parecido, lili. liga pra esse povo aí não. bj

Ronzi Zacchi disse...

é a cara do Gael e pronto, humpf.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

cheguei atrasada, mas cheguei, pra dizer que tb acho parecido e uma beleza! ai saudade de una latinidad!!! maridón que num me ouça!

Madame disse...

Tá bom Ronzi. Tá afim de ir pro Gel também né, amiguinho? Tô percebendo!

Lili disse...

Ele tá é esquisito.
Bjo.