não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Globo de Ouro

No dia 16 de janeiro [hoje!], a partir das 22h30, o SBT transmite, ao vivo, com exclusividade na TV aberta, a 63ª edição do Globo de Ouro (Golden Globe), com apresentação de Analice Nicolau e Rubens Ewald Filho. [Oh my God! Esse homem não morre, não?]

O Globo de Ouro, segunda maior premiação mundial, é considerado como uma "prévia" do Oscar. O evento, que acontece em Beverly Hills, California, possui 24 categorias; sendo 13 para cinema e 11 para televisão.


Lembrando que o brasileiríssimo Fernando Meirelles está concorrendo ao prêmio de melhor diretor por "O Jardineiro Fiel". Película que também disputa o prêmio de melhor filme drama e melhor atriz coadjuvante pela atuação de Rachel Weisz.

Brokeback Mountain é o filme com maior número de indicações e concorre em 7 categorias.

Para ver a lista completa com os indicados, clique aqui: http://www.sbt.com.br/globodeouro/indicados/

10 comentários:

Thiago disse...

Ruuuiiiiivvvvaaaa!

Vamos aos fatos...

1 - os parabéns estão na caixinha de email!
2 - será que veremos Mr. Deep e Mr. Bale juntos na mesma tela???? será??? Ai, ai, ai... só faltou o gostosérrimo do Mr. Gyllenhaal. Aí com certeza eu teria um infarto! hohohoho...
3 - Estou loooouuco de vontade de assistir a "Brokeback", não vejo a hora de estreiar por aqui!
4 - Agora a pergunta que não quer calar: Por que será que eu estou ouvindo o um certo CD no repeat??? Ele tem uma música assim: "Voulez-vous coucher avec moi?"

Cabamacho disse...

Puá. Rubens Ewald Filho é das criaturas mais abjetas já nascidas em solo tupiniquim.

Cris disse...

também acho esse cara chato pra caceta!!! tô contigo cabamacho, manda uns jagunço dá um fim nesse fiodumaégua (assim a gente não tem que aturar ele ano que vem...)

Madame disse...

Thi... hohohohoho... Essa música... então... não sei... não faço idéia... hohohohohoho... meu lindo!!!!

Madame disse...

Ai gente, quase todo mundo que eu conheço detesta este elemento!
Ele poderia se tocar e sumir do planeta! Melhor ainda se aproveitar a viagem e levar a dona Xuxa junto.

Thiago disse...

hohohoho...

acho que vai rolar até um filminho hoje à tarde, sabe???


hohohoho...

p.s.: quando vc tiver tempo corre lá no meu outro blog, aquele das fotos, e veja um filminho que eu pus lá. Só cuidado se tiver alguém por perto de você

Thiago disse...

Lili, postei as instruções de como ver o filme, mas pode ser que tenha algum filtro aí na empresa que não permita acessar tais arquivos... tenta de novo.

Madame disse...

É Thi, aqui é praticamente TUDO bloqueado... vou tentar...

adelaide disse...

Vamos torcer...mas não é dessa vez ainda!!!

Paulo de Tarso disse...

Se esse tal do Jardineiro não ganhar o Oscar e ficar desempregado,
têm vaga aqui no prédio prá cuidar do jardim que tá um horror..
Tomara que dona patroa não leia esse comentário...