não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

O PODER

Andrucha Waddington dirigirá épico estrangeiro

Mais um diretor brasileiro em breve estará trabalhando em uma produção internacional. Após Bruno Barreto (Voando Alto), Fernando Meirelles (O Jardineiro Fiel) e Walter Salles (Água Negra), chegou a vez de Andrucha Waddington (Casa de Areia). O diretor estará no comando de "Conquistador", cinebiografia do espanhol Hernan Cortéz, que participou da colonização da América pela Espanha no século XVI. O filme será inteiramente falado em espanhol e terá um orçamento de US$ 40 milhões, com 70% de suas cenas sendo rodadas no Brasil, especialmente nos litorais do Rio de Janeiro e de São Paulo. O início das filmagens está previsto para setembro de 2006, sendo que o ator espanhol Javier Bardem (Mar Adentro) está cotado para encabeçar o elenco. (Folha de São Paulo).

Daqui: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/cinenews/noticia47.htm

7 comentários:

adelaide disse...

Me crucifiquem agora. Casa de areia é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato.

Madame disse...

Adelaide, quem você pensa que é pra ficar alargando a minha caixa de comentários dessa maneira????

Losille disse...

Do Andrucha eu não tenho maiores referências, fora o parentesco com as Morro Preto, mas se tem Javier Bardem, a gente vai lá dar uma espiada... : )

Beijos!

Ana disse...

Oi Lili, tava te devendo uma visita!

Olha, se o filme vai ser bom eu não sei, mas já vou dizendo: Javier Bardem fazendo papel de homem mau? Cara, pra mim esse filme vai ser ótimo! Adoro um cafa!

Mônica disse...

Javier Bardem já vale o ingresso....

Carlos disse...

É bom ver o reconhecimento dos talentosos diretores brasileiros. bjs...

Gláucia disse...

Grande notícia. Eu vou.