não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

esse feriado.

- Então vamos pruma festa! Hoje à noite!
- Não. Isto não me resolve é nada.
- Mulher não paga pra entrar, moça!
- Rá.
- Pelo menos não te piora o estado financeiro... E ajuda a melhorar o estado de espírito.
- Ir pra um lugar lotado de gente fedida dançando axé e pagode definitivamente não vai me melhorar o estado de espírito.
- O que vai fazer então?
- Não sei. Pensei em me matar afogada num balde de tequila, dormir quatro dias seguidos, estourar os tímpanos com Lenine e Los Hermanos... ou algo.
- Por que você tá assim?
- Ah! Se eu soubesse, querido... Se eu soubesse.
- Casa comigo. A gente compra um dog e dormimos os três, no tapete da sala, ouvindo Lenine e tomando tequila. Até o fim da vida.

[esse tipo, quem sabe]

Nenhum comentário: