não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

(sic)

todos os buracos, vejam bem, de onde possa "sair" uma única gota de água, pingam, aqui em casa. todos. intermitentemente. o barulho é muito legal. de madrugada então, uau.
Allah-Lá-Ô...
bom carnaval, pra quem da folia é.
Allah-Lá-Ô...
sou uma moça que hoje, assim como outras moças no mundo, muito provavelmente, está enfrentando um dia difícil. o demo está por perto, creiam.
Allah-Lá-Ô...
olhando para a lente da verdade, eu vos digo, minhas amigas, até um acaju acobreado, na minha mão e couro cabeludo, agora, seria festa. não tô boa.
Allah-Lá-Ô...
ser afetuoso, nos dias de hoje, ainda é virtude, ou já caiu em desuso?
Allah-Lá-Ô...
aprendi a irritar muito thiago, o marido. é legal e fácil. começo a cantar andança, bem alto, em pé na cama. na segunda "estrofe' ele já está bem biruta, xingando e tapando minha boca, com a mão, vale frisar. estou ensaiando um repértorio de raul, pra potencializar a coisa.
Allah-Lá-Ô...
acho que a coisa que mais detesto no mundo, depois da cãimbra, são as contas a pagar, principalmente, aquelas que esqueço de pagar. palavra. a que mais gosto, depois de fruki de garrafa de vidro, é novela das oito e liquidação da zara. certo que sim.
Allah-Lá-Ô
queria muito alguma coisinha de lurex. qualquer coisinha. estou amando lurex.
Allah-Lá-Ô
cariocas, que não gostam de sinal fechado, nem de dias nublados, corram atá o rio scenarium e a cachaçaria mangue seco. tia dita garante.
Allah-Lá-Ô
preciso de sadias diretrizes. é isso.

Nenhum comentário: