não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Lips da Lili

Estou criando meu próprio Plano de Aceleração do Crescimento com metas rigorosíssimas a serem cumpridas até o fim deste ano. É uma coisa bem séria.

Já recebeu uma cartinha com declaração de conteúdo “full of love”? Hoho. Eu sim.

Um pouco atrasada, mas... “O deputado Clodovil Hernandez reclamou da atitude do presidente da Câmara Arnaldo Chinaglia, que o colocou para fora da tribuna após falar vinte minutos. "Mal educado" foi o epíteto que Clodovil usou. Reclamou ainda da falta de aplausos dos colegas presentes ao final do seu discurso”.
Tá.

Hoje começa a I Mostra de Cenas Curtas no Fábrica das Artes em Americana (de 09 a 11 de Fevereiro). Caso esteja em American City, venha me ver. E de qualquer maneira, indo ou não indo, deseje-me ‘merda’.

Preciso de um Z530i da Sony Ericsson. Pra ontem.

Hoje é a estréia de Pecados Íntimos com o moço gostoso de Angels in América, Kate Winslet e Jennifer Connely. Finalmente!

Na próxima enca[der]nação, Deus do céu, me faça nascer homem, por gentileza.
Agradecida.

Nenhum comentário: