não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tenho a maior vontade de morar na capitarr, Sampa, aquele movimento todo, fumaça, mil coisas para fazer, metrô, correria. Penso que de repente vou gostar disso... Então, no último domingo estive em uma cidade chamada Cordeirópolis, com 20 mil habitantes, silêncio e um clima delicioso para se viver. Jurei para mim mesma que seria feliz morando ali.
Na verdade eu acho que esse negócio de rotina tem prazo de validade. Preciso mudar as coisas com certa constância se não começo a enlouquecer. Deve ser herança do jeito cigano de papai. Enquanto morávamos juntos, isso foi até os meus 15 anos, nos mudamos 7 vezes de residência. E os seus carros? Já andei de Brasília, Porsche, Passat, Miúra, Chevete, Eclipse, Fusca... Se bem que, Fusca não... 8/ Também deve ser por isso que eu agora estou cismada em trocar o meu Fiesta por um Fusquinha em duas cores. Emprego? Papai largou um baita trampo bom no SENAI para vender jóias, depois carros, depois antiguidades, tudo por conta própria.
Hoje, tenho o meu emprego certinho, prestação do carro, a casa onde moro há 10 anos e a vontade de mandar tudo para as cucuias... Se eu fosse um tantinho mais inconsequente. Mas aí entram os genes de mamãe, a pé no chão, e me bloqueiam tudo.

Nenhum comentário: