não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 27 de junho de 2010

e olha que nem sei o que se faz com o ópio...


alguma coisa está muito errada dentro da maluquice que sou eu, enquanto pessoa. depois de uma semana sonhando com carne estragada, há dois dias minha cabeça foi pra outro lado, totalmente, e agora é só fechar os olhos para me transformar na babá de uma filha que o dunga teve com a maria callas. duas noites inteiras cuidadando da guriazinha e observando os patrões.

4 comentários:

cris disse...

gente, que maldade com a callas, faz isso não...filho com o dunga ninguém mérece [sic]!!!!

Débora disse...

Ô Dita, o que tu estás tomando antes de dormir???!!!

ditavonclaire disse...

hahahahaha.
acho que é exaustão, mesmo.

Anônimo disse...

Mas quem sabe não seria um recado pro Dunga... mas tchê tu nao me levas o Ronaldinho pq não te Callas? rs.