não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 12 de junho de 2010

melhor custo/ benefício da categoria











especiarias: miguel tostes, 290 na esquina com a castro alves no bairro rio branco.
o lugar é fofo e a comida (sem carnes) é deliciosa e cheia de temperos. muitas pimentas e alho em tudo. os pratos ficam expostos em um fogão a lenha e são servidos em panela de barro. as saladas, que também são bem condimentadas (dendê e outros azeites temperados) estão sempre bem coloridas e cheias de palmitos, cogumelos e tomates secos (pobre adora essas três coisas. falo com propriedade...) e tudo isso custa apenas trezes mangos de segunda à sexta. sou baita fã, mesmo.

8 comentários:

isabel alix disse...

E isso é almoço, janta ou ambos?
Olha, vou te dizer, eu gosto mesmo daqui, de vir aqui, e comentar aqui. Porque são tantos passinhos para comentar - escrever (óbvio) depois logar, daí dá ok, daí postar comentário, daí escreve a palavra verificadora daí oooooooo, finalmente! - que se eu não quisesse interagir, comentar, perguntar mais, ou só incomodar com a minha opinião não requisitada, era só apelar para minha preguiça aguda crônica.

isabel alix disse...

BUT eu entendo que por uma série de razões os comentários devem ser mantidos assim. Não estou exatamente reclamando. Estou mais manifestando o meu apreço, de um jeito bastante peculiar e oriundi.

cris disse...

bah! e tu nem me levou lá, né? va-ka! tá me devendo essa. bjs

dita von claire disse...

isso é almoço, isabel. de noite, pelo menos agora no inverno, rola pizza e vinho. já comi também é é deliciosa. tem uma de cebola com curry que é de comer rezando...
(não sei deixar os comentários mais simples. por deus que não sei)
cris, é estratégia pra tu voltar, besta. tu acha que nasci ontem, hein?

cris disse...

palavra verificadora: 'chancel' por pouco não é 'chanel'. bem apropriado, aliás.

Saulo disse...

Ai, pára. Assim, você me deixa com vontade de viajar para o Sul.

ditavonclaire disse...

ué. enfia meia dúzia de coberta numa muchi e desce aqui.

yanmaneee disse...

yeezy shoes
yeezy
yeezy supply
goyard
yeezy
golden goose outlet
goyard
yeezy
yeezy shoes
goyard