não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 8 de junho de 2010

os pinos da minha cabeça andam bem frouxos...

durante uma dinâmica de grupo insuportável (mas que valia uma boa vaga de emprego, porque a vida dá o almoço mas cobra o jantar, essa é a equação) esta manhã.
moça da dinâmica: nós vamos estar fazendo trabalhos com estas canetas coloridas e papéis, com canções e neste círculo para que vocês estejam nos mostrando quem são, realmente...
eu: estou indo embora...
moça da dinâmica: como é que é senhora, debora? o que foi que a senhora disse?
eu: disse que estou indo embora. tchau...
*
*
e não é que eu fui mesmo. por deus.

4 comentários:

chris bh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
essas dinâmicas são UÓ!!!!!
ai amore, já já vc arranja um top job, vc vai ver!
beijos! saudade!

cris disse...

achei que você fosse cantar a música do tim maia, ahuahuahauaauuauaa.

isabel alix disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA.
Bem feito. Pra todo mundo que ficou lá.

Lili Cheveux de Feu disse...

tá podendo hein, gata? dispensar disputa por vaga por conta de pessecóloga??? hahaha.
tu devia ter desenhado várias bobagens abstratas e dito: esse é o meu gatinho theodoro, este á o meu gatinho thiago e estes são os outros 5 gatinhos que eu ainda não coloquei o nome. são todos MEUS. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUS!!!!
hahaha.