não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

isso além dos cinco gatos do pátio...


aqui na minha casa provisória (que moro há seis meses e morarei pelos próximos seis) ninguém penteia o cabelo ou usa pijama. a gente dorme no chão da sala, veste as roupas direto do varal e faz as refeições com o prato no colo. não há cama, ou ferro ou mesa. acordei hoje achando isso tudo meio hippie demais, sabe? pode ser que seja sono atrasado e só, mas pode ser que não.

12 comentários:

Sara Graciano disse...

Haha, me lembrei da professora dizendo que vcs tinham uma familia alternativa...(q colocaste num outro post).

Sobre os lances de cabelos, eu fui na Panvel ontem e nao achei o Vult, aí levei o Éh mesmo. Depois procurarei em outra pra ver se acho. Mas pode não ser lá essas coisas (o éh) mas tem um cheiro incrível! haha.

Bjs

ditavonclaire disse...

tem, sara. pior. tem um cheiro delicioso.
tu foi na da 24? óh não, será?

Anônimo disse...

Quando passar o tempo, verás que esses foram os melhores anos de sua vida, vai por mim...rs.

ditavonclaire disse...

vou, anônimo. vou por ti. deixa comigo.

Sara Graciano disse...

Não fui na da 24 pq tava mega saco cheio e entrei na primeira panvel que me apareceu pra comprar dorflex e acabei saindo com éh.
Me diga, aqui na boca pequena, a Panvel que te referes na 24 fica perto de onde? Bjs!

ditavonclaire disse...

em frente ao parcão. sabe? bem em frente.

Dona ervilha disse...

Poxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

cris disse...

pois eu adorei a vida de hippie. mas diga: por que vcs não dormem naquele sofá da sala? é tão gostooooso =)

isabel alix disse...

Pode ser sono atrasado até por estar dormindo no chão quando está frio. Tenta o sofá que disseram que é gostoso.
Dormir no chão quando faz frio só funciona mesmo se tiver um bom isolante térmico para não ficar passando para a gente o frio que está no piso.

ditavonclaire disse...

uma pessoa rola bem mesmo, cris. mas duas não tem como. é apertado demais e o colchão do sofá fica parecendo uma folha de papel, de tão fininho...

isabel alix disse...

A foto que ilustra é uma maravilha.
Repare especialmente na faceirice da moça de óculos observando todo o ÊXTASE (assim, maíusculo) do moço cabiludo e barbudo com os braços para cima cantarolante. É cerrrrto que a noite vai ser boa e de tudo vai rolar.

ditavonclaire disse...

diz a minha mãe, sim a minha mãe, que as noites todas eram muito boas...pensa.