não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 10 de junho de 2010







gerson é pedófilo. danilo terá problemas com drogas que toma na pista de ciclismo. mileidi tá apaixonada pelo italiano canastrão, pensa nele e toma chá o dia todo. diana usa lenço sem parar e é uma espertinha com cara de sonsa, tão querendo fazer de conta. clara só mostra a bunda e pula na cama e fred se deslumbra e faz propaganda de marca de carro. que coisinha bem mais ou menos, hein? os velhos, que são muito massa, todos eles, ainda tentam salvar a história, mas tá periclitante.
*
momento se sou eu que faço isso tô na fila do seguro desemprego na manhã seguinte:
comentarista de moda da vogue rg durante o desfile (horrível, diga-se) da cia marítima.
"é que o bojo estruturado tem sido muito usado por quem tem seios normais. é tendência. o cortininha hoje é hit apenas entre as mulheres de seios siliconados".
*
momento melhor custo/benefício da categoria:
hidrashower soft da dermage. a embalagem é grande, o produto praticamente não tem cheiro, não é oleoso e pra quem mora em lugares onde a peleia com a vida é grande tipo eu seis meses de calor de caldeira e seis de frio de geladeira poder usar o hidratante ainda no banho é uma dádiva. custa 40 pilas e te deixa bem macia. pode acreditar.
*
a onda é a personalidade forte, repararam? ninguém mais é estúpido, grosseiro, indelicado, impertinente, prepotente ou mal educado, nego tem é personalidade forte. e acha lindo. e tem outros humanos próximos que também acham. e batem palmas.
*
depois que você colocou o porco na merda não adianta implorar que ele suje apenas as patinhas.
*
vi os desfiles de ontem do spfw e não amei nada. a não ser e só a rosa chá que como já era de se esperar estava com tudo, absolutamente tudo, lindo e poderoso, como mostram as fotos ali de cima. aquele vestidão xadrez, meu senhor dos caixeiros viajantes.



8 comentários:

isabel alix disse...

A primeira coisa que vi foi o vestido xadrez.
Daí vem um comentário da cia marítima dizendo que estava ruim, e eu inferi que as fotos eram da cia marítima e pensei, não! até que estava bom. I should have known better.
Personalidade forte para mim sempre foi eufemismo para má educação. Pero soy muy antígua.

ditavonclaire disse...

fiz uma pegadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isabel.
(o desfile da cia marítima tava cheio de loirona metida a menina veneno e a inspiração era o marrocos, a música esquisita e os trajes de banho eram péssimos. mesmo)
o vestidão é o que há, né? diz aí.

Anônimo disse...

de vc para vc mesma dita???????????
"a onda é a personalidade forte, repararam? ninguém mais é estúpido, grosseiro, indelicado, impertinente, prepotente ou mal educado, nego tem é personalidade forte. e acha lindo. e tem outros humanos próximos que também acham. e batem palmas."

cris disse...

olha, vou reproduzir essa tua frase por todos os canais internéticos. tenho notado essa coisa também. se você é cortês, educado, não fala tudo o que pensa, nossa. você é um bundão. bom mesmo é ter a tal da 'personalidade forte' e conquistar a antipatia de todos, afinal, tem também o 'fale mal, mas fale de mim'.

anônimo, não é 'da dita pra ela mesma' porque ela é a pessoa mais delicada que eu conheço. já ouviu dizer que a fruta não cai longe do pé? uma pessoa que educa o filho como ela, e que, por outro lado, dispensa aos amigos tanto carinho e atneção, não é dessa estirpe dos grosseirões de 'personalidade forte'. se tu não sabias disso, devia saber. pra falar menos besteira, sabe. não, não precisa me agradecer.

beijos, minha lôra.

Thaís Gouvêa disse...

Não vou comentar da moda, vou comentar da novela!rs
Essa novela deve ter aprendido a ser chata com a novela anterior. Já desisti dessa!
Só acompanho a das 18hs.
Ahhh, vou falar um pouco da moda sim.
Tenha peitos 46 (naturais) e ache um biquini ou um sutian que ñ seja da vovó :S
É muito difícil ser peituda natural nesse país. Tô doida para "arrancar" os meus!

ditavonclaire disse...

sinta-se bem para falar o que quiser, anônimo.
a tal da terra de ninguém ta aí pra isso mesmo.
um beijo.

Muchacho disse...

tá ligado que deve ter umas pinta que devem passar o dia na internet esperando uma oportunidade de espinafrar alguém. o curioso é que o anônimo aí foi dar uma de espertinho e vestiu a carapuça bem direitinho. porque se vir afrontar os outros caído de pára-quedas sabe se lá de onde não é "personalidade forte"...

Anônimo disse...

Apoiada porque realmente a falta de educação tem sido vista como mérito por aí.