não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ao vivo, do front!

os registros da nova residência estão estragados e nós estamos sem água. o antigo proprietário não tem nada a ver com isso, afinal de contas nós compramos um apartamento usado, logo, deveríamos saber(!!!!) que as coisas não funcionariam muito bem, né? segundo ele, é.
*
*
a máquina de lavar pifou. já era. babaus. se tem dinheiro pra uma nova? no próximo ano bissexto, quem sabe.
*
*
a última vez que comi alguma coisa que não pão foi domingo no almoço.
*
*
cada um relatando suas dificuldades cotidianas, ontem à noite, no carro, indo pra minha sogra.
- não é fácil brincar de lutinha em pé, mãe...não é.
*
*
quer alguém pra trocar o teu chuveiro? cuidar as crianças? fazer um faxinão de final de ano? me chama que eu vou.

6 comentários:

Guga disse...

Dita, eu sei bem o perrengue que vcs estão passando. Só há uma coisa mais estressante do que fazer mudança: fazer mudança para um apartamento cheio de problemas em momento de pouca tranquilidade financeira.

Rezo por vcs. De verdade. Eu e minha nega, como vc diz [e eu adoro que vc a chame assim].

Mas ó, olhando daqui, lendo todo esse bom humor, nem dá pra dizer que tá difícil não, viu. Parabéns!

Dona ervilha disse...

FIco triste em saber que estou longe e ausente de tudo nesta hora. Gosto muito de vocês e torço para que tudo se ajeite o mais rápido possíve! Um beijo grande e com muita saudade.

Débora disse...

Mentaliza um 2011 bem levinho, lindona!
Logo, logo está aí!

ditavonclaire disse...

pouca tranquilidade financeira é o novo tá fodido, guga? se sim, é isso. bem isso.
hahahahahaha.
*
*
eu tenho uma eterna areia dentro dos olhos, do nariz e da cabeça. uma coisa que me anuveia tudo. complicado, cara.
*
*
beijo na nega e nitu

ditavonclaire disse...

gurias, o mais engraçado é ver as moças de fino trato (todas) fazendo unhas e cabelos e comprando presentes e emocionando-se com o natal e eu vindo trabalhar com as mãos comidas de querosene, os olhos inchados de tanto pó que tem nas paredes e o cabelo cheirando a tinta e tiner...

anouska disse...

O Guga é ótimo nas metáforas, né? kkkkkkkkk. Quilida, também não fui às compras e to achando tudo ótimo. Única coisa que eu queria, assim, de verdade, é que a minha mãe parasse de chorar. Beijos em vocês.