não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

e se a senhouuura rebecca de ford harlsden (aliás, que nome mais pomposo, hein?) realmente existisse?

Ford Rebecca Sra.: De
Tel: +447024058477


Eu sou a Sra. Rebecca De Ford Harlsden, Noroeste de Londres, aqui em England.I vos escrevo do meu escritório que será de enorme benefício para nós dois. Descobri um montante de R $ abandonado 20,5 milhões Great British Libras Esterlinas (Vinte Milhões e Quinhentos Mil Great British Libras Esterlinas) em uma conta que pertence a um de nossos clientes estrangeiros Ost Late Mr. Bob, um cidadão americano que infelizmente perdeu a vida em a queda do avião da Alaska Airlines vôo 261 que caiu em 31 de janeiro de 2000, incluindo sua esposa e filha única.


Eu procuro o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo / Will beneficiário do falecido, para que as receitas desta conta no valor de £ 20,5
Milhões de libras pode ser paga na sua conta. Este será desembolsado ou compartilhado nesses percentuais, 60% para mim e 40% para você. Eu tenho garantido todos os documentos legais necessários, que podem ser utilizados para apoiar esta reivindicação que estamos fazendo. Você deve ler mais sobre o acidente de visitar este site.

http://en.wikipedia.org/wiki/Alaska_Airlines_Flight_261#Passengers

Por favor, forneça-me o seguinte, como temos 7 dias para executá-lo completamente.
Isto é muito muito por favor URGENTE.

1. Nome Completo.
2. Seu número direto Mobile.
3. Seu endereço de contacto.


Atenciosamente,
Sra. Rebecca Ford
E-mail: ford.mrs@hotmail.com
Tel: +447024058477

2 comentários:

Débora disse...

hohohohoho!!!!
E o papai noel manda abraços e beijos!

ditavonclaire disse...

ah, que sem graça, pô.