não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

todo mundo de antena em pé, moeda em mão e olho na c&a

7 comentários:

anouska disse...

Stella McCartney pra C&A???? Tá de sacanage, né, lôra?

isabel alix disse...

Tô pronta. Quando é?

ditavonclaire disse...

parece, até onde sei, que será uma promoção para alavancar as vendas no verão...
tem que ficar de olho.
massa, né?

anouska disse...

Até agora, dessas 'parcerias' da C&A eu só me encantei mesmo com a Maria Bonita Extra. Achei as roupas legais [a maioria] e o preço, embora mais salgado que o resto da loja, estava compatível. Comprei um casaqueto branco que é uma graça. Tem que ver o acabamento por dentro, nem acreditei que era C&A. Tijuro que não entendi um bando de mulé reclamando do acabamento e caimento da coleção. Olha, já comprei roupa em loja de grife que não chegava aos pés. Enfim.

ditavonclaire disse...

pra mim, de tudo isso o que já foi feito, o melhor disparado foram as coleções infantis da isabela capeto e do ah e a do oskar osklen pra riachuelo. comprei uma sandália que não tiro do pé por nada neste universo e umas camisetinhas listradinhas que são um must.
realmente, euzinha, no dia em que fui ver a coleção da maria bonita (tá certo que era o resto do resto do resto) me decepcionei, bastante.
tinha um vestido tomara que caia que até descosturado estava e uma saia com caimento péssimo. provei e fiquei parecendo um ovo de codorna.
mas, se tu te deu bem, aleluia.
beijo.

anouska disse...

Hahahahaha, ovo de codorna foi de um tudo!!!! Sim, tinha muita roupa tenebrosa. Eu escolhi a dedo e dei sorte, sei lá. Comprei um vestido que ficou bem bonitão e esse casaqueto. Mas é tudo com cara de 'patricinha'. Bem minha cara, ou a cara que eu queria ter, hahahaha. Seja como for, eu gostei, vestiu bem e eu fiquei feliz, sim senhora =)

anouska disse...

É que, devo confessar, depois que eu dei 180 pilas num vestidinho chinfrim da Dimpus [por deus, nem sei como tive coragem, porque, olha. Não vale]eu ando me achando bem no lucro cada vez que dou uma bola dentro.