não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

as tags do meu dia, são:

cimentcola. manta para flutuante. o colóquio de bonneval. massa de base. psicanálise das configurações vinculares. anúncios em baixa resolução. verniz acrílico. cola para fórmica. mãe, tô com fome, sede, sono e preciso fazer muito forte. parafusadeira do tipo pistola ou angular? para o parafuso da cabeça chata? a compreensão racional do analista e a transmissão desta compreensão ao paciente. limite excedido. limite ultra excedido. juntas de dilatação. zero hora. reverie.

4 comentários:

Anônimo disse...

hauahauahaiuahaauahiuahua.
Você é engraçada!
Carol

anouska disse...

Hahahahaha, genial [vem cá, tu sabes alguma coisa de cimento queimado? Pra piso de cozinha? To precisando coletar informações. Gradicida]

ditavonclaire disse...

eu adoro, cris. acho uma coisa bem roots e bonita, porém, já me disseram que se ñão for bem feito fica com cara de obra, mesmo. vi numa casa em que ele foi misturado a uma resina ou coisa parecida. ficou lindo, parecia varrido, sabe?

anouska disse...

Cara, me cobraram R$ 2,200 pilas por 3 toldos. Só AS LONAS, que as armações eu já tenho. É de foder, né? Juro que tive vontade de mandar o tiozinho tomanocu. Vou mandar botar insulfilm, vou comprar blecaute [que acho feio, mas enfim], mas num vou dar esse dinheiro em lona. Isso é o preço de um I-Pad na Saraiva Megastore. E lá os caboclo inda dividem em dez vezes, kkkkkk. E vocês aí, andam com melhor sorte? Beijos