não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

eu sou tipo uma ilha cercada de homens por todos os lados

pintor: debora, vê aí o rolo nove e a serra circular pro rodapé?
sogro: tu pega as canaletas mais grossas e coloca os fios todos lá, depois corta o que sobrar com estilete, cuida pra não ter carga e coloca na parede com silicone. é bem simples.
filho: mamis, faz massagem nos meus pés? faz?
irmão: debora, qual o peso que os ganchos precisam aguentar pra rede não cair? e qual a voltagem do teu antigo ap?
homem da luz: a senhora vai me mostrando as chaves teste da casa e me dizendo de qual peça é cada um dos disjuntores, se eles são bipolares e qual a carga deles todos? a senhora sabe isso, né?
filho da puta do caralhoantigo proprietário do apartamento: tu me apresenta três orçamentos de pedreiros que aí eu vejo se libero ou não.
representante da consul: houve queda de energia? mudança de água? ela, a água, é da rua ou da caixa? qual a pressão? os canos são duplos ou revestidos?
encanador: aí a gente tenta arrebentar com a furadeira, se não der a gente serra os registros, mas tem que cuidar os canos, por dentro da parede...a senhora sabe onde eles estão, né?

2 comentários:

Guga disse...

Para os prestadores de serviço a resposta é simples: "Não, não sei, o senhor é que tem competência [e está sendo pago] pra isso, não?"

Pelo menos o Thiago não te faz perguntas sem resposta, né?

E o Thelu, bom, ele já é homenzinho, diz pra ele pedir massagem nos pés pras negas dele =D

Dona ervilha disse...

Putaquepariu, mas essa é tu... e ainda tem que aguentar meu papo de "boas" energias por e-mail.... mas também é por isso que tu é uma baita guria. Acredita. Beijo.