(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)
sexta-feira, 27 de maio de 2011
criança precisa de limite. precisa ser vista, ouvida e amada...bolachas e brinquedos são outra coisa, bem diferente.
4 comentários:
Ana
disse...
Concordo totalmente! Para imprimir e colar na geladeira, como você mesma costuma dizer, para que quem se mantém fora da onda indulgence-freak não seja mais olhada como megera! Amor e cuidado é outra coisa, e criança que recebe o que é seu por direito nem sente falta de ser comprada assim. Quando muito fica perplexa com o que vê nos coleguinhas e se questiona.
eu tenho visto tanta coisa danada (passa muita criança aqui pelo meu trabalho, diariamente) e sinto muitas delas implorando (aos pais ou cuidadores) limites, sabe? de verdade. implorando, é essa a palavra. * * mas também entendo e sei que é complicado estabelecer um ambiente saudável, estabelecer regras, estabelecer punições...é tudo bem complicado, mas necessário. lógico.
4 comentários:
Concordo totalmente! Para imprimir e colar na geladeira, como você mesma costuma dizer, para que quem se mantém fora da onda indulgence-freak não seja mais olhada como megera!
Amor e cuidado é outra coisa, e criança que recebe o que é seu por direito nem sente falta de ser comprada assim. Quando muito fica perplexa com o que vê nos coleguinhas e se questiona.
eu tenho visto tanta coisa danada (passa muita criança aqui pelo meu trabalho, diariamente) e sinto muitas delas implorando (aos pais ou cuidadores) limites, sabe? de verdade. implorando, é essa a palavra.
*
*
mas também entendo e sei que é complicado estabelecer um ambiente saudável, estabelecer regras, estabelecer punições...é tudo bem complicado, mas necessário. lógico.
É fácil dar bolachas e brinquedos e depois colocar a culpa no buylling!
Postar um comentário