não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

se sou eu que faço isso, tô na fila do seguro desemprego na manhã seguinte...


pensem num produto oleoso, mas muito oleoso. o anthelios fluido extreme para peles oleosas (oi?) é mais oleoso do que isso aí que tu pensou. muito mais.
*
*
de outro lado, se você tem pele muito seca (penso eu) e precisa de alguma coisa bem lambuzada este pode ser o produto da sua vida.

7 comentários:

Débora disse...

Eu comprei o Anthelios, mas um tal de creme-gel, FPS40. pura gordureba tbm!!!

ditavonclaire disse...

é muito oleoso, parece cenoura e bronze ou coisa que o valha. só que custa 50 ou 60 contos, né?
baita fraude.

cris disse...

Uai, esse é o que a minha derma do Lebrão me recomenda =)

ditavonclaire disse...

mas tu não verte banha pelos poros, crisolda. deve ser por isso.

Débora disse...

E olha que minha pele nem é muito oleosa, é bem normal até, e parece que fritaram um ovo na minha cútis!

Suzana Elvas disse...

Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch. Faça estoque para uns 30 anos - porque quando o mundo acabar em 2012 você vai:
1 - Precisar
2 - Se arrepender de não ter descoberto essa maravilha antes.

Magina: o inferno sobre a terra e euzinha com uma tez aveludada, um cútis pesseguenta.
Uya.

Luiza disse...

Minha pele também é oleosa e eu uso o Minesol Antioxidant Serum da Roc. É protetor com anti-sinais, oil free, deixa a pele bem sequinha. Antes eu usava o Minesol Oil control, bem bom também.