não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Da série: Diálogos Insanos

Por e-mail:

Thiago: Lili, imagina eu sem nada para fazer no sábado de manhã e de repente dou de cara com isso!
http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0188/
Fala sério, né?
Bjs, Thi.

Lili: hahahahahahahaha... O pior é que, lendo o resumo dos sintomas da dislexia, cheguei à conclusão de que eu tenho mesmo... hhahahahahahahahahaha

Thiago: Puta.... então estamos precisando arrumar um amigo ou uma amiga pedagoga virtual para nos ajudar com esse problema.... huhauhauhuahua

Lili: A Cris colega! Nem tinha pensado nisso!

Thiago: Mas ela é pedagoga????

Lili: Não sei. Mas é lingüista e tem experiência em dar aulas para crianças semi-analfabeStas como nós... ahUAHuahUHAUhaUHAuhauHAUhauHAU.

Thiago: Não to conseguindo parar de rir... huahuahauhua. Depois do "posso" [num comentário no http://www.gugagomes.com/ eu escrevi “posso” ao invés de “poço”] essa foi a melhor... huahuahuahuahuhau... o pior de tudo que eu li "posso" como "poço" e não como "posso" do verbo "poder"! Afêêêêê!!!!

Lili: DEMENTE!!!! Você tá pior que eu!!!!! ahUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhaUHAUhauAU.

Thiago: Fazer o que se em partes eu sou uma pessoal altamente influenciável????????????
Ai eu fico de papo com umas pessoas chamadas Lili, Adelaide e cia Ltda... Não tinha outra saída... huahuauhauhauhua
Beijo.


Cris, sinta-se convocada a dar umas aulas particulares a estes dois rebentos desajustados. Tá percebendo a gravidade da situação né?

5 comentários:

Thiago disse...

Caraca!!! Eu tinha pensado justamente em fazer uma compilação da nossa conversa por "emelho"... mas troquei para organizar as idéias do post sobre Brokeback...

transmissão de pensação... huahuahaua

Guga disse...

Ajuda a divulgar a rifa, lesada!!

Madame disse...

Tá, tá...

Cris disse...

entendi, fófi. andei reparando nos títulos dos posts aqui de baixo e lá de cima e vi ue o caso é grave. periga até você ter que tomar uns remedinhos, tudo água com açúcar. tem uma tarja preta, mas aquilo num é nada não, é só pra embalagem ficar mais "istáile". fica tranquila, tô anotando tudim. bj

Madame disse...

tá bom mom... sabia que podia contar contigo...