não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

De como conhecer as pessoas...

Visitando o www.maxdemian.blogger.com.br, me deparo com os seguintes comentários a meu respeito:

"a lili tem uma capacidade inata de pensar besteiras que me espanta. na mesma proporção em que sabe ser lindinha, inteligente e engraçada. sem mencionar o fato de que a desgraçada não engorda, diferente de 99% das mulheres do planeta terra..." (by Cris)

Coisa linda. Coisa de mãe. Coisa da fofa da Cris.
Agora:


"huahauhauha... vivendo e aprendendo (no pun intended). tu não sabia disso não? A Ruiva é um "posso" de cultura... inútil, mas mesmo assim cultura!" (by Thiago)


'Cês tão vendo!
A gente dá amor pras pessoa, chama de querido, diz que ele é a coisa mais fofa do mundo, chega até a compartilhar fotos do Christian Bale com o elemento. E ele, não contente em mangar do seu disléxico "posso", ainda diz que você é um "posso" de cultura inútel. Depois vem com a maior cara de pau do mundo dizer que te ama e que blá, blá, blá.

Veja se eu "poço" com uma coisa dessas!
Como o amor é cego, minha gente. É triste.

11 comentários:

Thiago disse...

Já disse que te amo?!?

Madame disse...

Desencosta desgraçado! Hoje nem o Christian Bale te salva.

Chica disse...

ninguém me visita mais...foi alguma coisa que eu disse? snif, snif, snif...sim, estou de tensão pré-menstrual depressiva.

Thiago disse...

Já te disse que seus cabelos ruivos estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!! hoje???


huahuahuahua

Cris disse...

fofa da mami!!! o que essa cabecinha ruiva anda aprontando?

Thiago disse...

Boa pergunta essa Cris... boa pergunta

FaNa disse...

A Lili... mas isso é coisa de homem... eles é que agem assim!!! Fica assim não, deixa ele pra lá! :)

Ronzi Zacchi disse...

Como estamos tensos, hoje.

Mas, é isso aí Lili, não aceita Christian Bale de descula, não!!!

Thiago disse...

Ronzi...Ronzi...

Lu disse...

Com amigos francos assim, quem precisa de inimigos maldosos? Hehehe!
Bom findi!

Demian disse...

Fico feliz de ser o dono do blog que é capaz de reunir tanta informação verídica e contraditória da minha amada...