não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

A espernaça é a última qeu morre...

... então que eu seja a penúltima. Preeeease.

Este post é um "copy and paste" do www.gugagomes.com. Ele fala de amor. Um amor que enfrenta todos os obestáculos. Ao ler o post anterior meu marêdo ficou sensibilizado com o meu pobrema e fez este trabaio singelo, para ajudar esta alma possuída pelo demônio que a Adelaide me enfiou [eita].
Muita emoção nesta hora. Brigada morzão! Vamo contribui minha gente. Eu podia tá robando, eu podia tá matando [copirrait www.maxdemian.blogger.com.br], mas só tô pidendo sua contribulição.


Caridade (por Guga Gomes)
06.02.2006
Pessoal, como todos sabem a Lili encontra-se em estágio terminal. Sim, é muito triste dizer isso, eu sei que todo mundo ama aquela ruiva, ela é muito queridinha, todo mundo morre de rir das bobagens que ela diz, mas o fato é que ela tá pra vestir o paletó de madeira. Eu e ela estamos muito desconfiado que foi mandinga da Adelaide pra interfiri na nossa felicidade [ceis já repararo que ela quase não erra mais quando digita, né? pois é, mandinga das braba!].Todos os nossos recursos financeiros se esvaíram. Já vendemos inclusive nossos órgão, só que levamo uns calote aí e acabou que agora a gente tamos sem dinhêro pra quase nada.Mas a minha preocupação não é com a fome, é com a vida dela mesmo. A dislexia vai matar aquela pobre de raiva se a gente não tomar uma atitude logo.
Então, por isso, a gente resolvemos numa atitude desesperada, vender umas rifa aí. É muito simples, muito fácil participar: basta escolher um nome na cartela, marcar seu nome e dar uma contribuição. Mas a contribuição é voluntária, você pode dar o valor que o seu coração mandar. Só que a gente só te vende o número se o teu coração mandar pelo menos 10 real.
Aqui ao lado a foto do prêmio, que é um urso que eu robei da filha do arquiteto aqui da obra [uma vadiazinha de 15 ano que só anda de mini-saia sem calcinha e abraçada nesse bicho aí. ela vem aqui na obra passiá e fica empinando o rabo pra tudo que é peão. teve uma hora que ela descuidou do urso pra ir ver um peão mijando lá no fundo, e aí eu zup! peguei o brinquedinho]. Vamo lá, gente! É pela saúde da Lili!

Quem quisé vê as image, ou comrpá as rifa, passa lá no www.gugagomes.com queu já nõa tô nem conseguindo inserir imagem nesta bosta.
Agradicida.

11 comentários:

Guga disse...

Fica CALMA! CALMA! CALMA!!!
Essa porra é contagiosa!

Guga disse...

As pessoa ão de contribuí, benzão! Fica clama.

Tata disse...

Ihhh... acho que vai até pegar mal se eu não comprar um numerozinho dessa rifa aí... ;oP

adelaide disse...

Pera as berrugas (Verrugas ou similares) começarem a apaarecer!!!!

Anonymous disse...

Menina do cabelo vermelho, saudades de tu tbm.
Tô de férias na minha cidade e bem preguiçoso também.
Você só gostava do antigo template por causa do tal braço. E que nem era meu.
Beijo, Toni

FaNa disse...

Tá, eu compro, cadê, posso escolher o número?!

FaNa disse...

hahahahahhhahaahaha

Silva disse...

financeiramente estou impossibilitado de ajudar ...
mas o que posso fazer é estender a campanha " ajude a lili " lá pro
sem nome ainda ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Demian disse...

ow vaca... já respondi lá no blog do pedrêro... to cansado demais para ficar escrevendo duas vezes... mas pela traição vou me unir à adelaide e juntos vamos desenvolver um feitiço pra ti...

Madame disse...

demian, vai dormir vai! uma pessoa que demora dois dias pra me responder um e-mail com 4 palavras não merece meu respeito.

J.m's disse...

Lili

tem umas fotos aqui que eu acho que tu vai gostar... hohohoho!