não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Post-Create

Todos podemos perceber as cores da música.E não é só da música, também as vozes são cores.
- Você diz que a minha é cinza. Mas é sempre?
- Nem sempre. Quando você está preocupado sua voz torna-se cor de ferrugem.
- A voz do chefe da polícia tem sempre a mesma cor, amarelo-opaco.
- E a voz do general, de que cor é?
- Estranho. Não vejo cor, é uma voz sem cor, como se fosse um vazio. Uma ausência....
Há tantas vozes que me são tão pálidas, tantos gritos desesperados ao meu ouvido que passam inaudíveis, cantos desengonçados que se tornam ruídos.Um zumbido chatinho que incomoda o ouvido. É só o coro dos desorientados.

2 comentários:

SaYô disse...

Uma vez minha irmã,Shara,disse q a minha cor eh o ARCO-IRIS
Passei um tempo pensando,mas ela tem razão...tenho várias cores,dependendo do meu estado de espirito,com quem esteja,onde esteja,enfim...
=)
beijos pra vc

Mel disse...

Queria saber qeu cor é minha voz..
Bjks