não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

U2 - o que este título tem haver com o post?

Essa tal de internet tem de tudo, inclusive sites para navegar.
Um amigo procura desesperadamente Coldplay cantando Pink Floyd e lança o desafio logo pra mim: "duvido você conseguir baixar essa canção, Bettie!"
A criança mal sabe que na internet se acha até manual para fazer uma bomba atômica! Então Vamô que vamô

The next Post:

"Freud existe e estuda na minha sala!"

Coming Soon

11 comentários:

Ronzi Zacchi disse...

Onde vc achou o manual da bomba atomica???

Ricardo Rayol disse...

Aposta erradissima rs

Priscila disse...

Mas é a coisa mais certa do mundo.Até eu estou na net!
Uai!
E cadê a Lili que não passa mais no Hopes & Fears?

Demian disse...

A Lili tá presa Pri... pegaram ela levando cocaína para o Pedreiro em Brasília e encarceraram a ruiva... Agora ela vai virar lésbica e vender o corpo na cadeia em troca de cigarro... Uma pena, tão bonitinha...

Demian disse...

Tô curiosíssimo pelo próximo post...

Demian disse...

Beeeettiiiiieeeeeeeeee... chegou arrasando, hein? Claro que as morenas são as mais espertas, inteligentes, gostosas, gatas, enfim... Calma meninas, ainda amo vcs... (ouviu Dita?)...

Mas quer dizer que vou ser obrigado a te encontrar??? Olha, os amigos que vem pra casa na verdade não curtem muito da fruta, assim como eu... Mas claro que vc está convidadíssima a conhecer o cafofo... só não dá para dormir... e se não rolar... a gente tem super que botecar e falar mal da vida de muita gente, né não? Bora combiná... me manda-me mail gata...

Ronzi Zacchi disse...

Ruiva, caso vc venha a ler esse post da Bettie, saiba que eu não esqueci do Velvet Goldmine, não.

prometeu se fodeu...hehe!

Ela disse...

aqui se acha até homem perfeito, rico, inteligente, sensível e lindo!!!! Babem... aventuras virtuais são "quase" perfeitas!! rs
Bjoca pras 3!!!!

claudia disse...

gente, eu vi a dita caminhando na rua aqui em porto alegre e ela é linda mesmo e cheia de estilo além de ter cara de ser muito legal e simpática...

da próxima vez vou criar coragem e dizer um oi

Cabamacho disse...

Essas meninas fazem revezamento 3x4, só pode. A Branquinha, que era a mais sumida, desandou a postar que, sequer, dá pra acompanhar. A Bettie, bem, a Bettie é cigana, ora vai, ora fica.

Chica disse...

manual de bomba atomica? qual é o site?