não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 25 de abril de 2006

Da série (deliciosa): bolo de fubá com fofoca...

Quer dizer então que a Isabela Garcia, bem pobrinha, humilde e de roupas em tons berantes e tamancos idem, como sempre, na pele de Norma Souza e Silva (adorei issssso), vai ajudar a Júlia a desmascarar o André, que por sua vez será preso por conta do assassinato do médico-da-cabeça da mesma?
"vamo si ajuda nas conclusões, seus loucos!"
*
*
*
“Patroa traiu o mulher que eu ama... Eu não pode mais ficar junto com patroa...”

16 comentários:

disse...

calm aí q esse post foi muito puxado... não entendi lhufas!

Lilica disse...

Patroa traiu Zulia! Patroa traiu Zulia!!!!! Tsc...tsc....
Beijinhos

Dita Von Claire disse...

sim, lilica.
e quem sofre é a zzzzzzente.

Abud disse...

E eu pensando em comprar a Contigo! Ahahah, economizei 5 pilas. Grato. Volto sempre.

Madame disse...

Abud acabou de me inspirar uma frase para estratégia de marquetingue: "Quem anda conosco não precisa de Contigo".

Ela disse...

VAMOS ARRANJAR COISA MELHOR PRA FAZER NO HORARIO NOBRE...RSRSRSRS
BJOCAS MENINAS!!!

Dita Von Claire disse...

nóis faz coisa mió "ela"... mas nóis assiste a novela tumém, nos intervalo, intendi???

fernanda jimenez disse...

Gabo rodado no Brasil, novidade.

Cabamacho disse...

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência...

abelhuda disse...

putz, quero distancia dessa novela.

Ronzi Zacchi disse...

Fala pra Ruiva largar de ser pilantra e me mandar meu DVD...

Madame disse...

Ai.

Ronzi...

Eu...

Eu posso explicar!

Cris disse...

também boiei, mas apóio o slogan!

hfjhfyrhjfd disse...

li numa chamada de uma revista que não sei quem vai dar de cima do pai.
Mas é muita baxaria mesmo né.

Ronzi Zacchi disse...

Pode começar... estou escutando...

Karina disse...

Dar em cima de que pai?