não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 20 de abril de 2006

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Para ler e comentar:



* Hoje o logotipo do Google está assim, em homenagem pintor Miró.

* O tal do Dan Brown está me deixando louca! Alguém aí quer conversar sobre o Código da Vinci, o Santo Graal, o Tom Hanks?

* Lá na casa do Pedrêro tá rolando uma alta discussão sobre o Dia do Índio. Vai lá e deixe sua opinião.

* Numa dessas pesquisas de opinião [que o povo adora fazer], a música “One” do U2 foi eleita a melhor letra de música já escrita. O segundo lugar ficou com “How Soon Is Now?” do The Smiths e logo em seguida “Smells Like a Teen Spirit” do Nirvana.

The Smiths says: "I am Human and I need to be loved, just like everybody else does..."

Voltamos a qualquer momento com mais notícias urgentes.

11 comentários:

Lilica disse...

Lindo o Google né???
Linda a letra de One né???
Lindo dia esse, afinal é véspera de feriado!!!! Que o seu seja bem bacana viu! Beijinhos

Cris disse...

ruiva, tu tá de sacanagem! vai lá no meu blog e vê o post que eu coloquei hoje de manhã...

disse...

eu juuuro q eu tava me perguntando qual era a homenagem do google de hj!

Carol Marques disse...

Lili, atenção, URGENTE: O Pedrêro sumiu!!
A obra tá interditada ou será que sou eu que sou PP (pouca prática) e não tô conseguindo acessar?
Será que caiu um tijolo na cabeça dele ou será que ele comeu marmita azeda? (blerghh) :S

Carol Marques disse...

Lili, esquece o meu último comment tá... o Pedrêro tá lá, vivinho da Silva! Com preguiça de trabalhar, mas isso é normal vindo dele né... huahuahua...
A PP aqui é que tava com probleminhas técnicos, mas já está tudo resolvido!
Bom final de semana prolongado pra vc! Aproveite o feriadão pra acabar com o Dan Brown... hehe...
Beijinhos!

Bettie Pernoca disse...

Tivemos a mesma idéia hein guria! fala sério.. transmimento de pensação!

Paulo de Tarso disse...

Lili querida,

A única coisa que posso discutir sobre a obra do Dan Brown é sobre a Opus Dei. Por sinal eles alémn de estarem financiando a cmapanha do Alckmin, acabaram de pressionar o CCBB-Rio a retirar uma das obras
da exposição Erótica.

bj,

Madame disse...

lilica eu também sou linda e você nem comentou nada!
Bom feriado pra ti também dona moça.

vai ali no cantinho orar pra deus só pra ver se ele te perdoa, vai.

sério paulinho? que patifaria!

silva, pra falar a verdade eu também não curti o nirvana aí no meio não. não dá pra botar fé nestas pesquisas...

Beijos pra todos!!!!
preciso descobrir até que ponto eu posso acreditar nesse dan brown... o cara é pirado.

adelaide disse...

Oi gata!!!!

Passei pra te dar um beijo!!!

Lili disse...

Tom Hanks é fo-da!
Mas eu não li O Código Da Vinci...
Bjo.

Moacir Caetano disse...

De todas, eu prefiro a Smells like Teen Spirit...
E tenho o Código Da Vinci há quase dois anos, e ainda não senti tesão de ler!