não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 24 de abril de 2006

(não acabou...) oremos

Carla Perez e Xanddy voltaram às boas. O casal, que na semana passada anunciou a separação após quase 5 anos de união, resolveu dar mais uma chance ao casamento. Em entrevista ao programa Domingo Legal, a loura contou como foi a separação e a reconciliação.
- Na última quinta-feira, Xanddy falou que não estava mais preparado para ficar junto e saiu de casa. Não teve briga. Ele achou que não ia me fazer mais feliz. Fiquei muito triste e procurei meu pastor. Ele me disse que, se eu o amasse, deveria lutar por ele. Deus abriu o coração dele. Nos falamos e ele disse que não aguentava ficar longe da família, dos filhos. O que Deus une o homem não separa. Vamos dar mais uma chance a nós

Um comentário:

Rodrigo disse...

ufa, graças a geová!
eu nem ia conseguir tirar minha cuticula direito.