não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 20 de abril de 2006

A dança do acasalamento perde protagonistas.

Postura "mão aberta" de Carla Perez irritava Xanddy

Pessoas próximas a Carla Perez comentam que a postura "mão-aberta" da dançarina irritava Xanddy e teria sido um dos motivos da separação do casal.
Na época em que Carla posou para Playboy e faturou R$ 1 milhão, seu pai, Carlos Soares, rodava de carro importado com pulseiras de ouro pendurada nos braços.
Quando Carla e Xanddy se casaram, em 2001, ele "impôs" à mulher que desse uma mesada aos pais, para evitar esses gastos abusivos.
Domingo, a dançarina - que está bem abatida com o fim da relação - dará exclusiva sobre o assunto no programa de seu padrinho, Gugu Liberato.

(eu nem biiibi, ainda. vejam bem.)

11 comentários:

Nika disse...

Lili querida!!!! Sei sei...não vá me dar broncas!
Depois de um seculo e meio sem posts...resolvi atualizar. Agora os assuntos serão voltados para o acontecimento do ano...rs

Passa lá pra ver.

Beijokas no ♥

hfjhfyrhjfd disse...

Como sou desatualizada meu deus.
Quanto a Dan Brow, esse cara deveria ser multado por crimes contra a humanidade

Ricardo Rayol disse...

Vamos ter que aturar essa demiolada de novo

abelhuda disse...

pensei que era pq ele era gay

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkk..eu ia dizer o q a abelhuda disse.....

Moacir Caetano disse...

será que ela vai voltar a remexer a bunda de novo? rs...

Déa disse...

Hm, mais um que nada nada e morre na praia! ;-)

Fantastic isso aqui, meninas!

bjm

Lilica disse...

Agora diga-me: é puro "Marquetingue" ou não???? Beijos

Cris disse...

será que a bunda ainda guenta remexer daquele jeito???

honey disse...

carla perez?
xandy?

tô nem sabendo
kkkkkkk

Madame disse...

Eu ainda faço um curso de fotografia... oh se faço.