não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Another day

Ignoremos o post anterior por que minha paciência com esses três já se esgotou.

Ontem também teve programinha cultural em Sampa. Dois espetáculos de Gerald Thomas. O primeiro foi "Terra em Trânsito" e o segundo "Brasas no Congelador" com o Serginho Groisman - bem à vontade e engraçadíssimo em cena.

Em conversa com a dona Dita, por e-mail, ela me contou que já viu alguma coisa dele [Gerald Thomas] mas não entendeu o que o cara faz e resolveu "deixar prá lá".
Pra ser sincera, eu também não entendo nada do que esse povo (Gerald Thomas, Zé Celso, etc) faz. Durante o primeiro espetáculo, por exemplo, a atriz Fabiana Gugli menciona tanta gente e eu não sabia da existência de mais da metade da galera que ela citou.
Já pensei me sentir burra nestas situações, mas desisti. Pra mim, o negócio agora é entender o que eu consigo (sem gastar muitos neurônios) e deixar os sentidos dominarem o resto.
Ouço as músicas, presto atenção nos gestos e expressões dos atores, guardo idéias de cenografia,
figurino e maquiagem e no fim de tudo, descubro se o espetáculo me fez bem ou não.
Esses dois me fizeram bem, eu gostei muito e fim.
Acho que é por aí.
Só não me venha pedir explicações sobre a bendita peça. Não vou tolerar conversas intelectuais no bar mais próximo, após um espetáculo.

Falando em "bar após espetáculos", fomos na Bella Paulista logo em seguida. Comemos muitas delícias, furtamos um sanduíche alheio e falamos muita besteira.
http://www.bellapaulistaonline.com.br/

11 comentários:

Bonequinha de luxo disse...

Ei Lili, que delícia de programa, hein?! Entrei no link que deixou da Bella Paulista e fiquei com água na boca, como é possível resistir a tantas guloseimas maravilhosas?! Beijos e aguardo sua visita no meu blog.

kingthere disse...

Programas culturais seguidos de gastronômicos estão no meu top 10 pra sempre. E também concordo, essa coisa de ficar discutindo o filme/peça/seiláoque depois, dá no s-co. Afff.

Abraço, Lili.

Creco disse...

Muito bem, muito bem. Concordemos: você também sabe se divertir...

Beijão do Creco, direto de PoA, hehe.

Demian disse...

Bonequinha de luxo, explico, a questão é que NÃO resistimos. Pensa!!! Ainda bem que Deus sabe o que faz e não deixou a vaca da Ruiva colocar a lista de pedidos "traçados"... Enfim, oremos!!!

Cris disse...

eu sonho com a bella paulista todos os dias da minha vida, desde que pisei lá... ô, sofrimento!

Thiago disse...

O Bella rocks!!! humpf... pena que fica muito, mas muito longe de casa!

Ruiva, bjs pra você

Cris disse...

oi, thi, quanto tempo! saudades, só te vejo na caixa de comentários da ruiva agora...snifm, snif

Madame disse...

Denise, aquele lugar é um escandalo! Você não imagina o que é tudo aquilo ao vivo!

Kingthere, eu também amo mointo tudo isso. Top 10!

Cleber, é que você não tá sabendo sobre o dia de ontem. Já te conto.

Demian, o seu caso merece um post à parte. Aguarde.

Cris, juro que pensei em ti e até falei ao Demian: "a Cris tem que conhecer esse lugar". Já conhece então né? Pobre de nós que não temos uma Paulista na nossa city.

Thi, saudadona!!! Muita!

Beijos.

Aline disse...

Oi,trabalho no mesmo quarteirão da Bella....uma dilíça!!

Madame disse...

Aline do céu!
Você não deixa o seu salário todo lá?

Anonymous disse...

Here are some links that I believe will be interested