não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 13 de julho de 2006

daft pink ou vamos gastar ...


(Alexandre Herchcovitch, coleção de verão, desfilada ontem na spfw. esse casaquinho verde vai morar lá em casa. rá.)
*
*
dia do rock, então?
parabéns.
*
*
gosta do trip hop delicioso dos ingleses do massive attack?
se sim corre lá na megastore uol e compra o teardrop, disquinho leeeendo de viver, por apenas, R$ 11,00.
*
*
a velha surda da praça, no caso eu, dormiu e perdeu a novela. êita.
*
*
minhas crenças andam me censurando, dia após dias.
*
*
"Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser e de dizer coisas que podem magoar e te ofender mas cada um tem o seu jeito...todo próprio de amar e de se defender..."
a filha da dona cano, é lógico. eu amo aquela mulher, deus.
*
*
tem um ipê maravilhoso descansando ao lado da minha janela. tá quente por aqui.

7 comentários:

Sara Graciano disse...

Massive Attack é tudibom.
Eu também não vi a novela ontem, mas o caso não foi sono e sim 'cerveja'. rs

Faz um calor patético em Porto Alegre. No meio de julho, sim, essa cidade vai acabar explodindo.

Um beijo.

kingthere disse...

Esse casaquinho também poderia morar aqui na minha casa. Você viu o desfile da Uma de ontem? Eu adorei!!!

Quanto à novela... fiz um resumão (que ficou quase maior que a novela) lá em casa. E reparei nos pais do Celulari sim, acho que vou fazer até um ápideite comentando o chapeau da senhora mãe do noivo num casamento à noite!!! Tudo bem que hoje em dia a gente faz o que quer, mas tem umas regrinhas que não dá pra fugir, né? Especialmente se a senhoura em questão é uma senhoura que beira a 15ª idade. Passa lá e dá seus pitacos.

Dita Von Claire disse...

sim, o desfile da uma foi lindo assim como as roupas sóbrias e "inspiradas" da patrícia vieira. eu amei.
*
*
sim, sara, Massive Attack é um luxo, e a cidade vai explodir, mesmo. A noite de ontem estava gritando por cervejas, realmente.

Cris disse...

ai, dita, vou ter um treco. você na minha casa, que honra! nunca recebi ninguém tão chique assim por lá (inda bem que tava tudo limpinho...). tem nada não, amanhã venho aqui sem falta pra ler o resumo mais legal da blogosfera! beijo

p.s.: também tô com saudades daquela ruiva. se tivesse grana ia até lá em americana ver a moça, mas por enquanto tenho que me contentar com o telefone mesmo...

Dita Von Claire disse...

cris, depois das palavras, vou ter que avisar a "moça do elevador" aqui do trabalho que hoje só cabemos "ali" euzinha e meu ego... manda email com o telefone da moça. eu perdeuuuu.

(deboranana@hotmail.com)

Cris disse...

to mandando, djá! bj

Anonymous disse...

maria bethania e chico buarque cantando esta música é lindo demais mas é música de tristeza e você não pode e nem precisa estar triste...