não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 24 de julho de 2006

coisas de chuva...


(amém.)
*
*
o empate é sempre um bom resultado. domingo próximo o gigante vai tremer.
*
*
e a moça do vestido " de metal", depois de coroada miss universo, caiu durinha no chão. adorei.
eu gostei tanto da missssssss japão, tanto.
*
*
que vestidos eram aqueles, ainda sobre o concurso, pelamor?
miss paraguai estava vestida de selva e miss "iuései" estava envolta em um bolo meio rosa meio creme. ave maria.
*
*
meu final de semana teve olhos mornos e situações de alcoooova e o de vocês?
*
*
chove e venta bem gostoso na terra da polar.
*
*
cleber (www.blogdocreco.blogspot.com) foi batizado, lili. dançou madonnnnna no ocidente, comeu xis na cidade baixa e tudo isso comigo ao lado. êita.
*
*
não é gargalhada, ainda, mas é sorriso de canto de boca. pessoa dizia que estes são os melhores, eu aqui, estou aprendendo.

13 comentários:

Cris disse...

ai, dita, não me mata do coração que eu tô ficando véia. esse homem maravilhoso logo assim, de manhã, tem que ter resistência. lindo!

Flávia disse...

Nem o vestido da coroada salvou o desfile né...por favor...Quero chuva no Oeste de SC tbém...beijos pra ti...

Anonymous disse...

nada de tristeza minha filha, nada, aquela "tristeza" não merece nada, que tu bem sabes.
desculpa falar assim mas é verdade, muito idiota... vai dar uma mexericada no orkut e depois conversamos...tu merece coisa muito melhor.

beijos e abraços da a. estou na agência hoje, me liga qualquer coisa

Dita Von Claire disse...

flávia, os vestidos eram, realmente, sofríveis. só não foram piores por que os comerciais de cosméticos e apresentadores o foram. freak show muié.
*
*
ai cris, desculpa eu, é que acordei, bem preguiçosa escutei carioca e lembrei do quanto gosto do bofe em questão. ai ai.
*
*
ana, querida, já está tudo bem melhor dos lados de cá. acredite.

Bonequinha de luxo disse...

Ei Dita! Mais uma vez falam das misses e não colocam fotos! Fiquei curiosa! Fiquei curiosa! Sobre o Chico, sem noção, hein?! Só de pensar que esse pedaço de homem já passou dos 60. Eita! Beijocas e boa semana!

Joelma Terto disse...

Situações de alcova? Seja o que for, teve por aqui também.
...
E teve Al Nur no sábado e "Quem somos nós?" no domingo. Já viu? Então vá!
...
Chico começa turné em agosto e vem a PoA. Eu já sei até onde vou empregar a diferença do meu aumento de salário. Vou. Certo.

Luís Fernando disse...

Buenas.
Eu também gostei mais da miss Japão.
E adoro o Chico. Quero comprar o novo CD que vem com DVD. Se alguma de vocês já o possuem, por favor, façam um comentário breve dizendo o que acharam.
Pedido de um leitor assíduo.
Se cuidem.
29 beijos.

Guga disse...

Dita, nem li o post. Vi que era teu e deu vontade de escrever que tu és magnífica. E só.
Agora dá licença, Sinhá, que o nego aqui vai voltá pra senzala.
Aliás eu sou bem isso mesmo: o nego da senzala apaixonado pela Senhora.

Creco disse...

Bah, cá estou de volta, três estados acima, olhos marejados porque eu não queria volta pra cá de jeito nenhum. Consolos restavam-me (e um tico de vontade de voltar, confesso) aqui a guria a me esperar e o fato de eu ainda ter duas semanas de "dolce far niente"... Bom, deixando de lado os momentos de tensão no Oriente, foi ótimo e engraçado. E lembre-se: "água e papel. Salvai a Amazônia!". Rá!
Beijão do Creco.

Dita Von Claire disse...

tá querendo alguma coisa né seu guga?
sei sei.
*
*
cleber os momentos de tensão fazem parte da noite do oRiente, é sempre assim.saudade.

Madame disse...

O Guga tá querendo levar uma coça, eu tô percebendo!

Vocês dois então, com esses segredinhos "água e papel. Salvai a Amazônia." estão um nojo só.
Dor de cotovelo sim. E daí?

Anonymous disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»