não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Lips da Lili

[assim mesmo, sem imagem, por que o blogger está de brincadeira comigo]

#1) Hoje, Dia do Orgasmo, crianças. E eu tenho uma óptima idéia de como comemorar isso, ok?
Trabalhemos.

#2) A pessoa vai ao supermercado comprar um pacote de biscoito e é abordada pela colega de trabalho. Louca:
- Lili, cuidado!!! Você viu se tem Gorduras Trans neste biscoito?
- Ai! Vai assustar tua mãe, palhaça! Não, não vi se tem Gordura Trans. Qual o problema?
- Como assim qual o problema? Você não assistiu Fantástico ontem? Isso é um veneno querida!
- Eu sempre comi este biscoito.
- Mas faz mal. Um dia você vai morrer!
- Sério? Cacete! Eu podia jurar que eu era o Highlander!
- Pega outra que não tenha esta gordura vai...
- Tá bom - busco outra – olha esta aqui, O mg de Gordura Trans. Vou levar.
- Mas tem Gordura Saturada.
- E...?
- Gordura Saturada também faz mal.
Com toda a calma do mundo:
- Faz o seguinte: me devolve o primeiro biscoito que eu vou levar os dois pra comer hoje à tarde com Coca-Cola, Fanta Uva e café.

#3) Nota URGENTE:

Comprar fones de ouvido hoje à tarde.
Porque não há necessidade da pessoa ficar ouvindo Celine Dion, Natiruts, O Surto, Jota Quest, o dia todo, correto?

#4) Das estranhas buscas no tio GOOGLE que trouxeram leitores para cá, hoje teve:
- tiago e matilde dos morangos
Que qué isso, meu pai?
- eu quero a ruiva
Uia. Manda foto, certo?

#5) Gatorade de Morango e Maracujá é sempre bom. Até no frio.

5 comentários:

Ela disse...

Lili...
Valeu a lembrança sobre o Dia do Orgasmo...será q vai dar tempo de eu batalhar um pra hoje??? rsrsrsr
Bjos meninas!!!!

Madame disse...

Batalha, Ela. Super desculpa pra uma cantada!

Beijo.

Joelma Terto disse...

Estranhas buscas? Óia a Jojo fazendo escola aí. :)

abelhuda disse...

fantástico faz mal a saúde.

Don Silva disse...

gatorade já passou da epoca ...
não é???