não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 18 de julho de 2006

feira fashion.


(julieta dos espíritos, o filme de 1965, dirigido por frederico fellini, além de ter uma estórinha deliciosa, inspira maquiadores e estilistas do mundo todo. um luxo só)


(livrinho da lu catoira sobre a história do jeans. a moça, que super entende de moda, dá pitacos ótimos sobre a calça nossa de todo dia)


(coleção de esmaltes mac, idealizada por catherine deneuve. a durabilidade é ótima e as cores um escândalo)


(vestido de cetim com estampa de gatinhos da cris barros. aliás o felino é o "muso" da estação e está presente em quase toda a coleção da moça. um arraso de lindo)

4 comentários:

kingthere disse...

Eu quero o vestido!!!!

Cris disse...

eu adoro tudo de gatinhos, mas quase não tenho nada com os ditos cujos. aqui em casa tem uns três objetos, e só! achei o vestido fofo. agora, dita, explica uma coisa aqui pra essa "inguinorante" em moda: vi a reilla reclamar outro dia da mesmice das coleções. mas moda não é isso mesmo, "releituras", reinvenções, revisitaçãoes? já não se inventou tudo o que se podia debaixo do sol? existe algo novo pra ser criado? sei lá, acho que não... beijocas, querida

Dita Von Claire disse...

ai cris, eu também pouco sei.
gosto bastante, apenas.

mas acho que sim, tudo já foi feito e ou revisitado...


(o vestido é tudo né reilla?)

beijo, meninas

Cris disse...

então tá, linda, se você diz que é pra mim já basta. e pra entender muito de alguma coisa só precisa isso mesmo: gostar. e ter muito bom gosto como tu. bjs