não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 11 de julho de 2006

da série: quem tem prima noveleira tem tudo nessa vida

"...a Nanda está grávida de gêmeos, vai voltar pro Brasil, ser atropelada, a Helena vai salvar os bebês, a vó malvada vai ficar com a criança normal e rejeitar a outra, com síndrome de down, que será adotada por Helena, que daí em diante passa a viver o dilema de contar pro pai da criança que a criança está viva. E outra que vai morrer é a Glória Menezes, acho que vai começar a passar mal amanhã ou hoje, no casamento..."

viram né? depois de nos falarmos em todos os intervalos da novela ontem, e ela "estragar" com muita classe, que a moça é fina que só vendo, todas as minhas surpresas, agora, a vaca já está me adiantando os próximos acontecimentos. obrigadinha. amei denise, minha coisa mais linda.

13 comentários:

Joelma Terto disse...

Ai, essas "saue" são tudo linda, tudo tudo. :)
Mas, helloooo, eu também já sabia disso tudo há hoooooras. E, sim, eu também li todo o resumo da semana na Zero Hora e no Correio do Povo. Pronto, falei. Uma viciada em recuperação faz coisas incríveis.

kingthere disse...

A esposa do Tarcísio morre siiiiiimmmmmm e sabe quem vai ficar no seu lugar? Tônia, personagem artista plástica brasileira radicada no exterior da plastificada Sônia Braga, em seu triunfante retorno às novelas.

Off topic: to adorando essa futricagem novelística!!!! Cuidado que vocês estão criando uma monstra!!!

Dita Von Claire disse...

eu não sabia de nada, até aquela "lá" aparecer...

(é que assim xôxô, como euzinha estou em uma fase, "minha vida é novela e nada mais", eu prefiro o suspense de chegar em casa, me enfiar embaixo do edredon, acender um cigarro e esperar as emoções entende?)

kingthere disse...

Retificação: ficar no seu lugar=ter um caso com Tarcisão...

Dita Von Claire disse...

deus meu, ela vai fazer a mesma linha, porém hetero, que fez em sex in the city. lembram da maria?


roupa preta ever, biquinho, muita bijuuuu no pescoço, cabelaaas ao vento e tal...

são manoel. são manoel.

kingthere disse...

Amanhã nos encontramos pra fuxicagem explícita...

Ricardo Rayol disse...

ahahahah isso me lembra a antiga parte dos proximos capitulos que tinha nas novelas da globo .... deve ser pior que contar o filme ou o final de livro...

mazzy disse...

A-D-O-R-O contar pros outros os próximos acontecimentos. Quer ver que legal que é fazer isso com Lost, que é super mega emocionante e cheio de suspense...
Daí na segunda eu assisto o episódio, chego na escola e já começo: vc nao vai acreditar... O Hurley blablabla
Huhuhuhu

M. disse...

Nossa! Cheia de novidades!

Naomi disse...

http://connect-girl.blogspot.com estou neste blog os outros meus estao inativos ^^

Naomi disse...

oie eu tava vendo seus arquivos e vi la que voce naum consegue postar gifs?Ja conseguiu?Se ainda nao eu te dou a dica ta!!!Bjokas Adorei o blog

Thais disse...

A Nanda morre??????????????????????????????????????

Dita Von Claire disse...

sim, thais vai morrer e caso, penso eu, não morra de morte matada vai morrer de morte morrida, de desgosto de ver a cara e o comortamento do bofe, quando ela, toda toda, conta que está grávida.