não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

datas e mais datas, porque mãe se apega a isso

amanhã, precisamente amanhã de manhã, theodoro irá completar uma semana de ingestão calórica diária próxima "a" zero. nada e nem ninguém faz o guri abrir a boca para papar tumida ou algua. nada. nem o barney, o charlie e a lola, o sid, o cientista o bob, o constutor, a mamãêêêê, o papaiêêêêê, a uouó, o uouô.... nada e nem ninguém. a situação é periclitante, meu pessoal.

6 comentários:

Manu disse...

Nossa, Dita, o que houve?! Ele come tão bem, não?! Se fosse eu, tava arrancando os cabelos. É preocupante. O pediatra te indicou algum estimulante de apetite?

Suzana Elvas disse...

Dita, as meninas passaram por isso. Então só resolveu amassando banana e enfiando meio que à força na boca com o indicador, ali do lado da boca. Literalmente de meia em meia hora. E o apetite foi voltando ao miudinho - o restinho da moleira da minha gorducha fuuuuunda de dar dó...
Penei, moça. Espero que pra você seja mais fácil.
Bjs

Dita Von Claire disse...

não indicou nada. disse que depois correremos atrás do preju.
eu acredito. só me resta isso, bem no fim.

Stella disse...

Po, mas uma semana tem que ver isso de novo! =/ Não pode ficar assim sem comer... muito menos pequenininho assim.

Boa sorte... espero que ele volte a comer logo.

Ju disse...

Tava na capa do clicrbs hoje...

http://www.clicrbs.com.br/especial/br/vidafeminina/19,0,2596093,Como-lidar-com-criancas-que-nao-querem-comer.html

Andrea Nunes disse...

Minha filhota passou por isso, quase surtei. Ai o pediatra me disse bem tranquilo, enquanto eu estava as lagrimas já, que não levasse isso tão a sério que era uma fase e eu deixasse ela comer só o que quisesse e pronto.
A guria só quis sorvete por 4 dias, JURO, eu meio pirada sabe, mas era sorvete de manhã, a tarde e a noite. Pelo menos ela comia algo, pensava eu. (tentando não me sentir culpada, que óbvio a culpa é sempre nossa né!)
Passou. Ela pediu nanana (banana) e dali começou a comer de tudo de novo.

Sorte!