não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

AVISO

Do alto dos meus 26 anos e 3 meses de idade, me declaro SURTADA para o mundo.

Distribuição gratuita de descargas elétricas? Peça aqui. Até 20 choques diários. Trabalho em seres vivos e objetos inanimados.
Problemas GRAVES de memória? Também temos.
Palavras de baixo calão e maus tratos? Temos também.
Toda a feita de chiliques e piripaques? É só pedir!
Terapia comparativa. Descubra o seu significado literal.

6 comentários:

Joelma Terto disse...

dá-me dos!

Miu disse...

já tenho todos esses. se encontrar a cura, favor entrar em contato. grata!

Roberta Arabiane disse...

minha nêga, eu bem queria tudo isso aí junto, sabe. bem queria. mas vou fazer um mullets nos cabelos agora a tarde e um novo mundo vai se abrir bem na minha frente. vai, sim.

Madame disse...

Rô, sem querer desanimar, mas eu fiz mullets na semana passada.
rsrs.

Joelma Terto disse...

as duas querendo, em vão, ser joelma terto.
tsc tsc.

Paty disse...

Tem coisas que nem um namorado gostosão, prozac, dinheiro e a universal channel fazem por você.


pra isso existem os vícios, as fugas, os exageros e tal tal...