não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

e viva o pds.


..."Vou montar minha grife de moda feminina e moda pet. Todo mundo sabe que sou louca por animais e acho que o Brasil é carente nesta área. Farei roupas para cachorros estilosas, será um prêt-à-porter".

..."Só não gosto quando as pessoas desmaiam. Teve uma fã que desmaiou nos meus braços e eu fiquei muito preocupada".

...Ele ajudou a amada a escolher as melhores fotos do ensaio, que teve inspiração na atriz Scarlett Johansson. "O povo me acha parecida com ela"...

..."No meu casamento vou unir minhas paixões: o mar de Florianópolis, a cor rosa (vai ser tudo rosa!) e os meus cachorrinhos, que levarão as alianças".

ela não sei, mas eu estou praticamente convulsionando, aqui.
por que insisto em ler coisas desse tipo, hein? por quê?

porque não sou boa da bola.

2 comentários:

Débora disse...

Ai! Sou capaz de ter pesadelos hoje com este casamento!!! Socorro!!!!

Stella disse...

Até hoje eu não acredito que alguém dá ouvidos pra essa moça. Sério. Menina totalmente Veruca Salt.

Beijo