não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 18 de julho de 2009

um baita dum guri...


hoje, o meu dindo cabelos macios faz anos e eu vou ficar com ele e brincar e rir e conversar porque o meu dindo cabelos macios é muito bom nisso tudo aí. o meu dindo cabelos macios também é um moço deveras afetuoso, branquinho, alto, inteligente, trabalhador e meigo, sabiam? é mesmo. dindo, te amo. beijo meu, do papaêêêêê e da mamãêêêêê.

6 comentários:

Joelma Terto disse...

E é a pessoa mais generosa e com as melhores sacadas que eu conheço. Tem como não amar? tem não.

Roberta Arabiane disse...

O melhor é que ele já sabe QUEM é o dindo. Já, sim, senhores.

Guga disse...

Parabéns pro padrinho! =D

cris disse...

e é o moço mais gentil que eu conheço. e muito terno também. gente, o thelu tem o melhor dindo do mundo. parabéns, dindo. bjs

Madame disse...

as maravilhas da internet né?
eu ainda fico embasbacada com o que esta vida blogueira nos trouxe para a vida "real".
amo. amo esta delicia. e falei com ele, só ao telefone. ele te passou o beijo?
amo tanto.

Adelaide disse...

Ai, ai, ai...

Enchi os olhos de lágrimas!!!