não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Saga Trend

Finalmente, após 45 dias de oficina, me devolveram o carro batido.

Não consigo engatar a terceira marcha, o alarme não funciona, o relógio digital também não funciona, estouraram o meu câmbio para arrumar o trampulador, parece que alguma peça se solta quando esterço para a esquerda e quando engato a quarta e quinta, ele vira uma batedeira.
No mais, tá tudo bem.

Ford fiesta, chumbo, 2004, quatro portas, ótimo estado [tsc, tsc]. Troco por caixas de Lindt com recheio de pistache.

7 comentários:

Thiago Quintella disse...

Vai ter que ficar com o carro, não achei o chocolate com recheio de psitache!

Madame disse...

me dá a grana que eu compro para voce, thiago. hauHAhauH.

Lilian Almeida disse...

estraga uma coisa estraga tudo...bjuu

Stella disse...

Ainda bem que eu não tenho carro.
Assim, ainda bem nessas horas, né?
Porque dentro do ônibus lotado é complicado pensar assim... :P

Beijos

Débora M. disse...

Lili, e eu que estava em uma festa de formatura dançando bem feliz às 5h da manhã quando a banda para de tocar para dar um recadinho: meu carro novinho da silva tinha sido destruido por um caminhão no estacionamento do clube! Não sabia se ia ver o estrago ou se enchia a cara! Escolhi a primeira opção e me arrependi!

lili cheveux de feu disse...

nossa debora... que triste... agora eu me sinto até melhor. ahUAHuha.

stella, nem me fale em onibus lotado. esses 45 dias foram tristes... a gente fica mal acostumada qdo tem carro.

Holandesa disse...

Olha, acho que nem um BIS paga! :) So sorry!

E sim, eu continua por aqui, na maioria das vezes de forma silenciosa, mas vcs fazem o meu dia ser mais "light", entendem? ;)
bjkas!