não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 11 de março de 2011

é por essas e outras que a gente continua levantando da cama, de manhã cedo...

theodoro pegou alguns dos seus carrinhos e colocou dentro da mochila (fiquei na minha). depois, no caminho até a escola, catou algumas flores (do chão) e guardou junto.
*
*
- theo, a mamis vai levar os carros pro trabalho e depois te devolve, pode ser? (a escola havia me pedido que não levasse nada de brinquedos de casa)...
- não, não pode ser, não. é uma surpresa de fechar os olhos. um presente que o theo vai dar para os colegas, junto com as flores.

5 comentários:

Joice disse...

Olá Débora, leio seu blogue há algum tempo, e nem me lembro como o encontrei... Você já deve ter visto aí nas estatísticas que tem sempre uma visitante da Finlândia, pois bem, sou eu! rs, nunca comentei, contudo, hoje quero dizer-te que ler as histórias dessa família linda me inspira e me faz pensar que por essas e outras a vida ainda vale a pena!
Vocês são uma lindeza!!! Beijos para você e para o Théo.

ditavonclaire disse...

joice, tu mora na finlândia, guria? que legal. conta mais, conta?
*
*
um beijo pra ti, bem grande.

Joice disse...

Débora, enviei-te um resumo da história no email que aparece aqui no seu perfil. Prepare-se, pois como diria Caio, o Fernando Abreu: "mesmo escrevendo eu falo pra @#¤%&" rs.
Um beijo enorme!

ditavonclaire disse...

(re)encaminha pra este aqui, ó: deboranana@hotmail.com
porque esse outro é da empresa em que eu trabalhei uma vez na vida.
beijo, beijo.

Joice disse...

Encaminhado!