não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 1 de março de 2011

eu vou vivendo, vivendo e vivendo e as coisas vão ficando cada vez mais bizarras e transtornantes e amalucadas

"E nessa hora, a hora do brinde, a criançada acaba ficando um pouco deslocada, ou melhor, ficava! É que a Cereser trouxe para o Brasil uma espécie de champagne sem álcool que já faz muito sucesso na Europa".
*
*
crianças deslocadas na hora do brinde? daondi que criança se liga em hora do brinde? daondi? ah, faça-me o favor.

5 comentários:

ditavonclaire disse...

não, eu não sei o que é pior, se a matéria ou a bebidinha em si.

Débora disse...

Gente mais ridícula!!!
Pior é que já apareceu um treco desses aqui em casa!
As vezes tenho ganas de esganar o marido!

Andrea Nunes disse...

Guria eu tô tão indignada com isso. Fiz um post sobre na semana passada, http://andreanunes.blogspot.com/2011/02/champanhe-para-criancas-e-uma-visita-ao.html
é só eu ter um tempinho (bebê novinho em casa) que vou fazer um email para a Cereser e pra o MP.

Não podemos nos calar frente a esses abusos contra nossos filhos.

ditavonclaire disse...

conte mais do bebê novinho em casa, andrea! falemos de coisas que valem mesmo a pena...
beijo

Débora disse...

Andrea, valeu!
Ja ate mostrei teu post para o marido abobado daqui!
Bj