não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 2 de março de 2011

se sou eu que faço isso, tô na fila do seguro desemprego na outra manhã...


*
*
"o meu enxoval veio dos EUA em 19 malas", senhora dudu nobre, esta moça aí de cima.
outra notícia que também está na capa do globo.com é a seguinte: "entendi legal tudo o que rolou durante a minha primeira reunião como membro da comissão de educação da câmara e vou levar tudo a sério porque tem aquele negócio do decoro, né?", tiririca.
*
*
sim, tem aquele negócio do decoro, meu nobre deputado.

5 comentários:

Aline Castilhos disse...

Jesuuusss!

Pobre da criança quando, no futuro, olhar essa cena medonha! hahaha

Beijos

Aline

p.s. também vou me atolar por conta da dona Stella...afff ;)

cris disse...

FUJÃO para as montanhas, kkkkkkkkk!

Débora disse...

Cara, esse país é muito phoda!!!!

Hellen disse...

Dois caras de Tortuguita.

Tadinha da criança que vai ter que se chamar Rafael, Michelângelo, Leonardo ou Donatello.

Lili Cheveux de Feu disse...

depois dessa foto ficarei broxa por uns 3 meses.