não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 21 de junho de 2006

antes do almoço.

o verde é o novo preto, dizem.
eu amo a idéia, particularmente.
*
*
a madonna vem mesmo.
*
*
kris van assche é o nova "cara" da dior. o cara é belga, tem 30 anos e desenha "coisas" maravilhosas.
*
*
alhos e safiras, ruth reichl, leitura de dias de chuva-preguiça como hoje. tão lindo e engraçado.
*
*
jamie hewlett, foi eleito o designer do ano, pelo fino museu de designer de londres. o moço é um dos criadores do gorillaz. que legal.
*
*

2 comentários:

Madame disse...

Verde é lindo. Estava dentro de uma blusa verde ontem que é um bafo [juro que digitei correndo e escrevi "bago". ainda bem que vi antes de publicar].

A Madonna vem mas eu não vou. Avisa lá, ok?

Joelma Terto disse...

A gente vai falar assim agora: "vou botar meu verdinho básico"?
Eu, que nem a ruiva aí em cima, amei. Verde é básico e bafo. Eu uso.