não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 16 de junho de 2006

de um tudo

maradona fez reservas em quatro diferentes e luxuosos hotéis, para descansar após a partida da argentina. pretende esquivar-se dos milhares de fãs, diz a nota oficial. cada um realmente acredita no que quer, diz eu.
*
*
enquanto isso, na cozinha do mundo, Bush, durante coletiva, sugere que repórter, tire os óculos escuros para remeter-se a ele. "você ficaria muito mais educado e confiável", explica o presidente. o moço, um dos repórteres mais respeitados e conhecidos no meio pólítico internacional, no entanto, é cego.
*
*
cinco a zero pra argentina, gelsenkirchen, está em festa azul bebê e branca.
*
*
vocês lembram quando as novelas da globo anunciavam as "cenas dos próximos capítulos"? eu lembro.
*
*
e o árbitro que vai apitar brasil e austrália, adivinhem? é alemão.
*
*
na índia, as propostitutas estão convidando seus clientes para assistirem os jogos da copa e depois terminarem, com elas é claro, a noite "em outro lugar". dizem as moças, que esta é a única solução, uma vez que o movimento caiu pela metade e os bofes nada querem, só torcer e conversar sobre as partidas.
*
*
sabem amigos e irmãos, aqueles simuladores que recebemos por emails sobre os prováveis finalistas da copa? pois é.
brasil e republica tcheca, com vitória da última por dois a um. eu juro.

7 comentários:

Madame disse...

jura que o mr. arbusto fez este carão de mandar o cara tirar os óculos. que burro, santo deus.

menina, ontem eu vi o começo de malhação (coco eterno) e eles fazem aquele de "no capítulo anterior". que chique.
tenho saudade das cenas dos próximos capítulos...

Anonymous disse...

como pode alguém falar tanta besteira como esssa dita e os outros ficarem babando o tempo todo e acahando tudo o máximo vai falar sobre alguma coisa legal e interessante

Dita Von Claire disse...

eu, particularmente, concordo com o anônimo.

é uma moça bem metida a besta essa.

Madame disse...

Sabe o que eu faço, anônimo, quando percebo que ela tá falando besteira demais da conta [sempre acontece] e já tá ficando mais que insuportável? Eu paro de ler o post dessa loira e leio o meu post ou o da bettie, ou ainda, vou procurar outro blog.
Funciona!
Se quiseres eu te indico uns blogs que constumo frequentar.

beijo.

Joelma Terto disse...

Eu também lembro. Aliás, ontem eu falava aqui em casa sobre Duro na Queda, Kate Marrone e Casal 20. OK. Parei.
...
Eu babo sim. Estou babando. Tem gente que não baba e está morrendo eu babo sim. (BIS)

Eugênia disse...

bjo

FaNa disse...

Ei diz aí, o Maradona naquela propaganda do Guaraná, é uma piada, não é?!

Ui, o Bush sempre dando fora...

E a globo não anuncia mais não?! (Pra vê como eu assisto novela...)